Total de Visitas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Spoilers sobre Michael Rosebaum, Kristin Kreuk, Annete O'Toole e Teri Hatcher



Kristin dos Santos do E!Online divulgou alguns spoilers que envolvem o possível retorno de Michael Rosenbaum, Kristin Kreuk, Annete O'Toole e sobre a participação de Teri Hatcher em "Smallville" como mãe de Lois, Ella.

Heather: Alguma novidade sobre Michael Rosenbaum voltar para Smallville?
Quem me dera! Mas não tanto quando ao desejo de Tom Welling e dos produtores. O que eu escutei a partir de fontes dos produtores é que pediram para ele voltar para a última temporada, mas ate agora, Michael não assinou nada. Me disseram que o próprio Tom estendeu a mão para pedir (implorar?), mas até agora nada. Quem tem um plano que pode dar certo? Vamos ser criativos, gente! Em um outro spoiler eu tenho uma notícia sobre a Tess. A Tess é uma ******. Algum palpite sobre letras para preencher os 6 espaços em branco?

Veronica: Kristin Kreuk ou Annette O'Toole estão de volta para Smallville?
O que me disseram é que ainda não há nada sobre Kristin, mas provavelmente Annete volte.

Beth em Hollywood, Califórnia: Você sabe algo mais sobre a participação de Teri Hatcher, de Smallville?
Tem uma caixa de lenços de papel para as mãos e um presente, porque os produtores Kelly Souders e Brian Peterson descobriram que um dos membros da redação de "Smallville" estava passando por um momento dificil, então o que eles fizeram foi puxar isso para a série. Usaram Ella como espelho de uma pessoal real. "O que nós fizemos foi trazer isso para Ella Lane, é muito emocionante", diz Brian. "Ele [o momento] chegou em uma boa hora", acrescenta Kelly. "Eu só vi três tomadas porque tive que parar por algum tempo, as cenas são bem emocionantes. Teri teve um desempenho incrível, foi lindo."

Primeira imagem do episódio "Abandoned"






O E!Online acaba de postar a primeira imagem de 10x08 "Abandoned", onde vemos a personagem da DC Comics, Mad Harriet, interpretada por Lindsay Hartley (que também é esposa do ator Justin Hartley - Arqueiro Verde - na vida real).

Na imagem, vemos apenas ela, linda, vestindo garras seriamente assustadoras. Mad Harriet será uma discípula da Vovó Bondade, que também aparecerá no episódio.

Mas já adianto, não esperem ver Lindsay contracenando com o marido na telinha. A personagem aparecerá ao lado somente de Clark (Tom Welling) e alguns outros atores do elenco.

(10x08) "Abandoned" irá ao ar em 12 de novembro, nos EUA, às 20:00 pela CW.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Smallville vai para sua 11ª temporada ?



Depois de muitas críticas negativas e queda de audiência, o canal CW resolveu criar uma saída digna para “Smallville”, encerrando a série com a transformação de Clark Kent (Tom Welling) em Superman no final da 10ª e atual temporada.

Todo o marketing de divulgação dos atuais episódios reforçam que se trata da “temporada final”. Mas agora surge a notícia de que a série pode ter uma 11ª temporada. É que a estratégia deu tão certo que a 10ª temporada conseguiu reconquistar a audiência.

Em conversa com o site E!, os produtores Kelly Sounders e Brian Peterson confirmaram que existe a possibilidade de “Smallville” ser renovada para mais um ano de produção.

“Não posso dizer que é a primeira vez que as palavras ’11ª temporada’ aparecem neste ano. Estamos falando que esta é a última temporada e eu acho mesmo que é. Não sabemos de nenhum plano [para uma nova temporada], mas nunca vamos apostar contra nós mesmos e contra nossa série”, disse Peterson.

É galera, esperamos que tenha a nossa 11ª temporada, o que eu não duvido, devido ao grande sucesso que é smallville. Até la, nos contentamos com a 10ª temporada, que está muito bacana.

O preview do próximo episódio "Harvest" ( 10x06 ). Assista  >>  ( Aqui )

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Superman" Vs "Adão Negro"



O desenho animado "Superman/Shazam! The Return of Black Adam" foi achado on-line por um leitor do site "ComicBookMovie" e pode ser visto na íntegra no site do omelte.

Detalhes do desenho animado  >>  ( Aqui )   

sábado, 23 de outubro de 2010

Helen Slater e Julian Sands retornam à série




Julian volta para reviver papai Jor-El,que não aparece desde o episódio “Kandor”, na 9ª temporada.

Helen, que interpretou Lara em 2 episódios da 7ª temporada ("Lara" e "Blue"), retorna para reviver sua personagem neste episódio que promete ser bastante nostálgico. Helen, como se sabe, ficou conhecida também por ter vivido a Supergirl no filme de 1984.

Sobre o seu retorno à série, Helen comenta: “Julian Sands e eu estamos fazendo um episódio. Eu gostaria que fossem mais, porque foi muito divertido fazer isto. Mas eu imagino que eles tenham tudo pronto. Nos estamos fazendo apenas um episódio.”

Então, parece que Lois vai finalmente conhecer os sogros. O que você espera deste episódio?

O grande retorno de "LEX" à série



Não há fã de Smallville que não deseje a volta de Michael Rosembaum para a série, que seja para uma última e definitiva participação na temporada final.

E Michael finalmente falou sobre a possibilidade de seu retorno.

“Você sabe… esta é uma questão importante. Eu não sei. Nos tentamos resolver as coisas. Eu não sei se eles irão resolver. Talvez sim, talvez não. Eu nunca digo não para nada. Eu não sei. Eu estou aberto. Somente tem que funcionar direitinho, tem que ser assim. Então, se isto acontecer… Eu sinto falta do pessoal, eu adoro a equipe, o elenco. Foi uma ótima época lá. Fiquei lá 7 anos, um monte de gente não se dá conta. Eu pensei que eu estava acabado, mas quem sabe? Você nunca sabe.”

Ou seja, Michael falou abertamente de uma possível volta. Ele quer, de verdade, mas não há dúvidas que faz algumas exigências. Especula-se que seja porque o ator não deseja mais ficar careca, o que seria justo.

O mais importante é que, careca ou não careca, a presença de Lex Luthor é de suma importância para a formação do Superman! E quanto a Rosembaum, nem que seja de peruca !!

"Lois & Clark" próximo passo



Assim como Smallville caminha por sua décima e última temporada, a dinâmica entre Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling) tem tomado a forma icônica que nos conhecemos do mito do Superman. O casal irá agora mergulhar de cabeça no que significa ser Lois e Clark.

“Isto é como um suspiro de alívio” conta Erica Durance ao TV Guide, sobre finalmente interpretar o legendário romance. “Eu penso que isto deveria ter levado o tempo que levou”.

Do relacionamento combativo que tiveram nos primeiros anos da dupla até o ‘Eu te amo’ do episódio 200, Lois e Clark já viram um grande crescimento e um igual número de sacrifícios nesta temporada. A última evidência? Lois descobrindo e guardando o grande segredo. “O que eu gosto do fato de Lois saber é que você vê o outro lado dela e o quanto ela realmente ama Clark. Ela está aceitando que ele não está pronto para contar ainda”, conta Erica. “Ela tem um pouco de aumento de poder, mas ela tem sido muito adulta sobre isso”.

Clark já ficou frente a frente com o seu futuro eu – alguém que deixou Lois saber livremente o seu segredo e, nos imaginamos, tenha até mesmo levado ela em um vôo especial através dos céus da noite. Agora, o Clark do presente quer descobrir quando e como divulgar seu currículo de atividades extras para ela.

“É sempre interessante testar os limites de qualquer relacionamento”, diz Tom Welling. “É interessante ver como eles irão se tornar quem eles são no futuro”.

A olhadinha no futuro não somente mostrou uma forte conexão pessoal entre Lois e Clark, mas também profissional. (Eles certamente se mudaram do porão do Planeta Diário) “Nos iremos continuar a ver um equilíbrio saudável entre eles”, conta Erica Durance. “Os roteiristas tem feito um grande trabalho em criar um arco para construir o final da temporada”.

Clark irá ter um terceiro papel para avaliar em se tornar o Superman. “Clark irá ter um grande impacto não somente em Metrópolis, mas em todo o mundo”, conta a produtora executiva Kelly Souders. “Ele finalmente irá pisar nos sapatos de ser o ícone que todo mundo precisa em sua vida”.

De sua parte, Erica Durance espera atender a expectativa da audiência para o seu amado personagem. “Eu quero fazer justiça pelo que as pessoas sentem pela Lois Lane”, ela diz. “Eu espero que ao fim de tudo eu seja capaz de dizer isso”.

Fonte: TV Guide

Allison Mack fala sobre sua saida da série




A estrela de Smallville, Allison Mack admitiu que se sente estranha ao não fazer parte da temporada final da série como parte do elenco regular.

Allison e sua personagem, Chloe, era a única do elenco original além de Tom Welling a se manter como parte do elenco regular até a nona temporada. Agora não mais, já que ela somente deverá participar de 5 episódios da 10ª temporada.

“É uma transição interessante” ela disse ao The Futton Critic. “Me sinto muito estranha em não ter isso (o show) como parte da minha vida todos os dias. Eu me sinto muito honrada que as pessoas estejam sentindo a minha falta e estou animada com o próximo capítulo da minha vida”.

Mack comentou ainda que foi lhe foi permitida sugestões no que diz respeito ao final que deverá ser dado a Chloe. “Eu dei algumas opiniões. Kelly e Brian são muito colaborativos e nos temos uma linda equipe de redação e roteiro, então eu deixarei isso para eles”.

Ela também não descarta voltar a fazer uma série de televisão no futuro.

fonte: Digital Spy

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fotos da filmagem de "Patriot" ( 10x09 )


Saíram as primeiras fotos das gravações do nono episódio da temporada, "Patriot".
As fotos, tiradas num praia em Stanley Park Vancouver, mostram Alan Ritchson (Aquaman) e Elana Satine (Mera). Posteri somente essa, pois é a única que foca os atores.


Erica Durande e Tom Welling, mais conhecidos como: "Lois & Clark"

Assista abaixo um vídeo feito por Sculdeurienne1, que é a expressão perfeita daquilo que muitos fãs de "Smallville" quer: Erica e Tom nos cinemas!  Espero que gostem.

Assista  >>  ( Aqui )

Mais spoilers do episódio "Isis"



O episódio “Isis” (10.05) deverá ter um beijo Clois. Mas será um beijo de Lois ou de Isis?

A coluna diz: "Quando uma garota o faz flutuar, ela é A GAROTA!” Tirem suas conclusões com o que quiserem dizer com isso!

Lembrando de que este episódio irá ao ar nesta sexta-feira (22 de outubro) nos EUA, a partir das 21 horas (horário de Brasilia).


Fonte: Fancast

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Roterista de smallville leva prêmio da Scream Awards 2010



Na noite de sábado ocorreu a cerimonia do Scream Awards 2010: A Orígem (Inception) e a série televisiva True Blood foram os principais vencedores.

Geoff Johns, roteirista de quadrinhos e eventual roteirista de Smallville também ganhou prêmio, como melhor escritor de estórias em quadrinhos.
Ainda existem outras categorias a serem apuradas. Entre elas a de melhor Superherói, onde Tom Welling concorre como Clark Kent de Smallville.

Melhor Escritor em Quadrinhos pela Scream Awards 2010
Geoff Johns (“A noite mais densa”, “Flash”, “Lanterna verde”)


Fonte: Braseries

Superman e seus lançamentos em janeiro

O Superman tem vários lançamentos legais no mês de janeiro lá nos Estados Unidos. Como todo o restante da linha da DC Comics o herói também tem suas capas reformuladas para receber os símbolos máximos de cada herói deste universo. Confiram abaixo a galeria de capas e as sinopses de cada título.








Escrito por J. MICHAEL STRACZYNSKI
Arte por EDDY BARROWS & J.P. MAYER
Capa por JOHN CASSADAY
Capa variante 1/10 de JO CHEN
Numa pequena cidade perto de Omaha, Nebraska, o Superman descobre que todos estão assustados com algo, mas ninguém o que é – tudo que eles querem é que o Homem de Aço vá embora o mais rápido possível. Descubra quais horríveis segredos aguardam o Superman nesta continuação de Grounded.

ACTION COMICS #897
Escrito por PAUL CORNELL
Arte por PETE WOODS
Capa por DAVID FINCH & BATT
A última jogada de Lex Luthor em sua jornada pela energia dos Lanternas Negros o leva ao Asilo Arkahm – especificamente até a cela do Coringa! Que pistas sobre este caminho escolhido por Lex o Coringa pode oferecer, e por que diabos Lex confiaria nele? Prepara-se para um confronto sem igual entre os dois maiores vilões dos quadrinhos trazido pelas mentes perturbadas de Paul Cornell e Pete Woods!

SUPERGIRL #60
Escrito por NICK SPENCER
Arte por BERNARD CHANG
Capa por AMY REEDER & RICHARD FRIEND
Supergirl recebe o escritor Nick Spencer e o artista Bernard Chang para uma história da Garota de Aço como nenhuma outra! Alguém está tentando matar os jovens heróis do Universo DC! Quem é este vilão e como a Supergirl pode impedi-lo? Talvez seus amigos possam ajudá-la – Batgirl, Besouro Azul, Miss Marciana, Estático e… Robin?!

SUPERBOY #3
Escrito por JEFF LEMIRE
Arte por PIER GALLO
Capa por PHIL NOTO
Capa variante 1/10 por DUSTIN NGUYEN
É só mais um dia na Smallville High – ataques de garotas, aulas de educação física, almoço com o Kid Flash, estudar e terroristas alienígenas do futuro!

SUPERMAN/BATMAN #80
Escrito por CHRIS ROBERSON
Arte por JESUS MERINO
Capa por FIONA STAPLES
Okay, não apenas o século 853 está em perigo como também o XXI! Certamente as forças combinadas de Batman e Superman da DC UM MILHÃO e das versões presentes dos herói são suficientes para salvar o mundo, certo? Não. Pois é. Parece que este é um trabalho para Robin, o Brinquedo Prodígio! Escrito pelo novato Chris Roberson (Cinderella e I, Zombie) e com arte de Jesus Merino!

Fonte: Multiverso DC

Spoilers mostram primeiras imagens do episódio sobre a terra alternativa



O site Braseries já havia anunciado na semana passada que a série deverá apresentar um episódio mostrando um universo alternativo.

A coluna de Kristin dos Santos falou sobre um futuro episódio onde Clark irá visitar uma “Terra alternativa” e verá a sí mesmo nesta nova realidade (algo que Fringe está fazendo muito bem nesta temporada). O assunto não é novo, ao menos no universo do Superman. As terras alternativas já foram abordadas nos quadrinhos.

Agora, já começam a sair os primeiros spoilers do referido episódio. E o que há para falar foi revelado em um chat do site E!Online com os fãs da série. Nele foi dito que o Clark do universo alternativo foi criado por uma família diferente dos Kents, o que o torna “muuuito diferente e interessante”, além de(essa a mulherada vai gostar) “muito mais sexy” do que o original

Fonte: Smallvilleph

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Imagens promocionais das revistas exibidas no episódio "Homecoming"

No começo do episódio 200 Clark estava com algumas revistas a sua frente, uma com imagem de Kara e outra com imagem de Olliver, além de outra revista com o símbolo do Blur.

A CW liberou as imagem das capa destas revistas. Confira!




sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista com Peter Roth, presidente da Warner Bros



Em 200 episódios, há alguma coisa sobre a série que surpreendeu você?
O nível do seu sucesso. Tem realmente superado as nossas expectativas e, portanto, eu tenho que dizer que eu fui surpreendido com o quão grande ele tem sido. Eu estava esperançoso, eu sabia que eu adorava, eu sabia que era uma noção muito potente com um grande elenco, com grandes escritores, mas eu nunca soube que isso iria durar dez anos. Eu nunca soube que iria atingir e satisfazer as expectativas de tantos povos.
Você supervisionou/aprovou um monte de séries ao longo dos anos. Com tantas séries sendo exibidas, há alguma coisa sobre Smallville, que foi especial em seu coração?
Comecei minha carreira em programas infantis, e um dos primeiros shows de televisão em que trabalhei foi um programa chamado "Superamigos". Além disso, como um menino, eu costumava ler vorazmente os quadrinhos da DC Comics, e eu sempre tive uma afinidade particular com Superman e Superboy, e todos os personagens a eles associados. Em cada fase da minha carreira, eu me encontro atraído por esse tipo de personagens, na verdade, com esse personagem em particular, por isso, quando a idéia de atualizar e contemporizar essa personagem icônico veio à tona, eu fiquei muito, muito animado. Tornou-se algo parecido com o meu bebê. É nossa primeira e mais bem sucedida série nos onze anos e meio que eu estive no estúdio, por isso tem um lugar muito especial no meu coração. Sinto como se fosse o meu primeiro filho.
Houve um episódio específico nos 10 anos que se destacou para você?
Tenho que confessar que eu amo o piloto. Ele sempre se destaca para mim, porque foi a gênese. Foi a primeira vez que nos reunimos. Foi tão romântico e tão gratificante para mim, e depois de ver a realização de uma idéia que nós tínhamos trabalhado durante meses, arduamente, durante toda a noite. Com Al Gough e Miles Millar e Steve Pearlman, Len Goldstein, eu, David Nutter, toda a equipe que reuniu e trabalhou tão duramente neste primeiro piloto. Eu acho que a realização de que, em forma de filme, foi e tem de ser, para mim, o mais memorável de todos eles.

FONTE: K-Site

Site ING faz entrevista com Tom Welling sobre episódio 200, Darckseid e Lex Luthor



IGN TV: Poucos shows duram 10 temporadas e 200 episódios. O que você acha que é o segredo do sucesso de Smallville?Tom Welling: Trabalho duro, dedicação e fãs. Acho que estes são os elementos. São os motivos de estarmos aqui hoje.

IGN: Como um ator, eu imagino que isto seja fantástico fazer um personagem que dura tanto tempo e você tem que mostrar ele se desenvolvendo e evoluindo. Você olha para trás na primeira temporada e vê o quanto você mudou?
TW: É engraçado para mim olhar pra trás a alguns dos primeiros episódios. Digo, sou uma pessoa completamente diferente, fisicamente e mentalmente. As vezes que eu assisto um episódio velho ou mesmo colocar um como referência para alguma coisa que estamos fazendo agora, eu fico um pouco surpreso. “Olhe para aquele garoto! Ele não sabe o que ele está fazendo!” E é Clark e eu. Então, eu pude crescer junto com Clark. Tem sido uma boa jornada, para nós dois!

IGN: Na premiere nos vimos Clark chegar mais perto de seu destino – ele quase pôs a roupa. O que mais você pensa ser preciso para ele estar pronto?
TW: Bem, eu penso que Clark estará lidando com ele estar em seu caminho. Penso que é um problema, um dilema familiar para muitas pessoas ou ao menos podem falar sobre, quando um monte de vezes, quando se está em seu caminho e impedidos de seguir em frente com nossas vidas. Clark tem que lidar com isso. Ele tem tudo funcionando para ele. Porque ele simplesmente não põe a roupa? Eu acho que é o que ele está tentando descobrir para sí mesmo.

IGN: Nos devemos esperar que Lois guarde para sí mesmo o segredo de que ela sabe da identidade de Clark, por algum tempo?
TW: Eu acho que sim. Clark não sabe que ela sabe, então acho que isso acrescenta para um bom drama.

IGN: Obviamente um monte de pessoas adorariam ver Lex Luthor novamente antes do fim da série…
TW: Eu adoraria! Definitivamente!

IGN: Você falou com Michael [Rosenbaum] sobre isso?
TW: Eu mando mensagens para ele o tempo todo. Estou dirigindo um episódio agora e ele me disse “Ei, o que você está fazendo?” Eu disse: “Dirigindo. Você deveria estar neste episódio!” Ele disse: “Qualquer coisa por você!” E eu disse: “Ah, vai logo pro aeroporto!!”

Nós tentamos! Nós amamos ele! Nós mal podemos esperar para ver ele. Nossos dedos estão cruzados!

IGN: Você pode falar sobre Clark encarando Darkseid nesta temporada e para onde isto deve levar?

TW: Eu não sei qual será o fim deste jogo. Eu sei que ele terá que encarar isto em algum momento. É um grande vilão, porque não é necessariamente algo que você possa bater, agarrar ou brigar. É algo que lá no fundo da mente afeta as pessoas em um nível onde elas não podem simplesmente vencer, ou ser mais forte. Isto será um desafio mental e físico ao mesmo tempo.

fonte: IGN

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Smallville e Supernatural às sextas, dupla perfeita para CW




A CW parece ter acertado em cheio ao trazer Smallville e Supernatural para as noites de sexta feira. A parceria das duas séries parecem ter dado uma boa constância de audiência para os horários, pois ambas acabam em bons níveis de ratings.
Na última sexta Smallville (2.37 milhões 1.0/4) se saiu um pouco melhor do que Supernatural ( 2.28 1.0/3 ).
Apesar disso, a vencedora da noite continua sendo a rede CBS com destaque para a série estreiante da temporada, Blue Bloods, atingindo 11.09 milhões de espectadores. Com isso a série parece estar bem encaminhada para uma das estréias mais sólidas da temporada.

Primeira imagem de Lois como "Isis"



Nos já sabiamos que Lois iria encarnar a antiga Deusa Egípcia Isis. Agora sai a primeira foto promocional de Lois na pele de Isis.

No episódio, Lois fica possuída pelo espirito da Deusa ao manusear um antigo artefato. Logo Isis tenta sacrificar Clark como uma forma de trazer de volta o seu antigo amor, Osiris. No meio disso tudo, Cat Grant acaba desconfiando que Lois é o Blur, já que ela passa a apresentar poderes sobrenaturais, tais como os da personagem do universo DC.

Teri Hatcher fala sobre a sua particiáção na série



No episódio de 12 de novembro, Teri Hatcher aparecerá como a mãe morta de Lois em uma mensagem de videotape.
Erica Durance fala sobre o episódio: “Lois está lidando com como ela se encaixa na vida de Clark agora que ela sabe o seu segredo, então ver o videotape ajuda ela.”
Já Teri, que viveu a Lois nos anos 90 no seriado Lois & Clark, agora vive uma nova personagem da mitologia do Superman. Ela falou sobre o convite e a sua participação na série: “Eu estou em um lugar onde eu sinto muito apego sentimental ao personagem, ao show, ao gênero desta história, então, eu fiquei muito lisongeada quando me chamaram.”
Não será a primeira vez que uma antiga Lois Lane aparece em Smallville, já que Margot Kidder também marcou presença na 4ª temporada da série.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vídeo oficial da CW sobre smallville

O canal CW colocou na web um vídeo de bastidores do painel de Smallville na Comic-Con. Nele, o elenco fala das expectativas para a décima e última temporada, entre uma cena e outra da série.


Comic Con 2010 ( BEHIND THE SCENES )  >>  Assista ( Aqui )

Scan da revista TV Guide



A revista TV Guide fez uma matéria sobre a 10ª temporada da série e o episódio 200.
Nela existem depoimentos dos produtores, Kelly Souders e Brian Petterson falando de suas intenções para a temporada e para o episódio, que classificam como momento épico na vida de Clark.
 
Também apresenta um depoimento de Tom Welling, que se declara fã de ’24′ e de como a série terminou: “Eu gostaria de terminar com uma nota heroica. Sou um grande fã de ’24′ e adorei a maneira como a série acabou. Eu sai sentindo como se Jack Bauer ainda estivesse lá, fazendo uma boa luta. Eu acho que poderiamos fazer as pessoas sentirem isso. Eu me sentiria muito bem”.



Assista a promo do episódio "Homecoming"  >>  ( Aqui )

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CW e Tom Welling falam sobre substituir smallville



Smallville estará começando a sua décima e última temporada no dia 24 de setembro, e apesar de deixar um longo e fantástico legado, também deixa um profundo buraco para a CW preencher. Agora, aparentemente a CW está começando sua procura para substituir Smallville.
Dawn Ostroff, presidente de entretenimento da CW, revelou na TCA Press Tour que uma substituição para Smallville está em desenvolvimento.
“Nos começamos a falar sobre se existem outras adaptações dos quadrinhos da DC Comics”, ela disse aos reporteres. “Nos não escolhemos nada para desenvolver ainda, mas nos gostariamos de ver alguma coisa no ar, então nos iremos trabalhar nisso”
Os comentários pareciam bastante vagos e provavelmente deve haver algo que a rede começou a explorar uma temporada ou duas antes de finalizar Smallville. Ostroff também confirmou que um Spinoff de Smallville também é possível.
“Nós estamos falando sobre tudo”, ela disse. “Os personagens estão lá. Estamos olhando para o universo DC. Existem partes diferentes do quebra cabeça. Ao final do dia, eu adoraria poder dizer que Smallville está indo embora e que nos já temos alguma coisa nova chegando.”
Certamente não é segredo que a estrela de Smallville, Tom Welling irá finamente vestir A ROUPA DE SUPERMAN nesta temporada, apesar de que quando e como exatamente, ninguém sabe ao certo. “Sim, este é o plano”, Welling disse para o The Flickast, quando perguntado se ele se tornaria o Superman nesta temporada. “Eu não sei como eles vão fazer isso, mas eu sei que é inevitável, é para onde nos temos que ir”.
Welling também comentou sobre os intermináveis rumores sobre ele pegar o papel de Superman nos cinemas, dizendo que tal movimento é complicado.
“Isto não é simples como eu querer ou não fazer isso”, ele explicou. “Eu sei que existem muitas pessoas que querem pulr em mim ou na WB. Isso não é assim tão simples. Existem muitos elementos que precisam vir juntos.”
Esta decisão, porém, certamente levaria uma base decente de fãs para os cinemas. Mas não alienaria o fãclube do Superman que é relutante em aceitar a ideia? Parece que nós iremos esperar um pouco para ver se Welling decidirá fazer isso, como irá parecer a versão de Smallville da roupa do Superman e qual adaptação da DC Comics poderá seguir Smallville na CW. Muitas questões, poucas respostas.

Screenshoot de Teri Hatcher ( Ella Lane ) e mais...



Teri Hatcher postou em seu facebook sobre como foi gravar como Ella Lane, a mãe de Lois Lane na série.
Filmei minha parte em Smallville. Eu prometi segredo, mas posso lhes dizer que foi um momento ótimo do passado e foi com muito amor no meu coração que tentei entregar algo que serviu ao papel, honrada que essa série está na sua 10ª temporada, eu dei uma pontinha disso à todos merecedores fans que me apoiaram durante todos esses anos. Muito obrigada. Foi muito divertido. Confiram essa foto tirada no set. Podem acreditar? Ah…Lois. Amo Susan mas senti sua falta Fiquem ligados para as datas de transmissões.
E também, fez uma página em seu facebook, dedicada à seus anos como Lois Lane, confira abaixo:
Muito obrigada a todos fans de Lois & Clark que apoiaram minha participação em Smallville (a mãe de uma Lois de seis anos de idade). É em honra desse apoio interminável, uma pequena homenagem do que foi é é uma grande parte importante de minha carreira e vida. Por isso, aqui estão antigos, artigos que minha mãe guardou pela casa . Achei que vocês iam gostar.

Spoilers desta temporada



Não deveremos ver Chloe Sullivan tão cedo. Por outro lado, Oliver está bem. E um fato que irá mudar a vida de Oliver irá ocorrer. Ele irá anunciar para o mundo todo que ele é o Green Arrow.

Casamento na décima temporada



Um dos heróis da Liga da Justiça voltará à Smallville já casado. Aquaman (Alan Ritchson) que deverá voltar à série no episódio 10.09 “Patriot”, não estará sozinho, pois até lá ele estará casado com a não menos heróica Rainha Mera.

Pra quem não sabe, Mera é uma rainha dos mares que, nos quadrinhos, se casa mesmo com Aquaman. Logo, deveremos ter um super casal aquático no episódio que será dirigido por Tom Welling.

A atriz que interpretará a Rainha Mera será Elena Satine, que já fez algumas participações especiais em outras séries como Cold Case e Melrose Place 2.0.

Vovó bondade na série



Desde o final da 9ª temporada já se especulava sobre quem seria a vovó que tricotava do lado de fora do quarto de Hospital onde Tess agonizava até a morte. Todas as pistas levavam a crer que aquela velha senhora seria, na verdade, a Vovó Bondade, seguidora de Darkseid nos quadrinhos.

Pois hoje foi confirmada e conhecida a atriz que fará o papel da Vovó Bondade (Granny Goodness) na 10ª temporada da série e que nos ajudará a desvendar tudo o que aconteceu de lá para cá.

A atriz Christine Willes (que fez papel na série “reaper”) foi a escolhida para viver a Vovó maldosa que deverá aparecer no episódio 8 da décima temporada (“Abandoned”). Não por acaso neste mesmo episódio teremos também a presença de Lindsay Hartley, esposa de Justin Hartley, no papel de Harriet, que é uma das “Female Furies” treinadas pela velha senhora nos quadrinhos.

Este também é o episódio que marcará a aparição de Teri Hatcher como a mãe de Lois.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fotos da festa comemorativa do episódio 200


Smallville chegou no seu episódio 200, que será o episódio 4 dessa temporada, intitulado "Homecoming". Uma festa comemorativa foi feita para marcar esse grande momento da série. Confira fotos abaixo.










Keri Lynn fala sobre "Cat Grant"



Os fãs de quadrinhos já a conhecem. Cat Grant é uma colunista do Planeta Diário que, nos quadrinhos, foi introduzida para ser um interesse amoroso de Clark e provocar uma nova dinâmica entre o casal.

Em Smallville não deverá ser muito diferente. Segundo a atriz, Cat deve vir a ter uma pequena paixonite por Clark, mas não deverá interferir muito na relação de Clark e Lois. Cat deverá ser sim é bastante encrenqueira.”Ela se coloca em problemas sempre e está seguidamente entrando no meio de tudo” – disse a atriz Keri Lynn Pratt, que interpretará a personagem a partir do episódio 10.02 “Shield”.

Contratada para substituir Lois, que foi para a África, Cat passa a fazer uma parceria com Clark.

Keri Lynn Pratt define Cat Grant como ‘apenas uma chata’, ao falar sobre um possível sentimento de ameaça de Lois pela presença de Cat junto a Clark. “Eu acho que Lois não deve se sentir ameaçada. Acho que Cat somente incomoda ela mais do que qualquer coisa” – comenta a atriz.

“Cat realmente acredita no que está trabalho e em sua mensagem. Ela somente quer finalizar isto e ter todos na mesma página que ela. Ela meio que perde seu caminho e fica fora da casinha” Complementa a atriz ao falar de sua personagem.

Novas fotos de "Homecoming"







Assista a promo da "Supergirl"   >>   ( Aqui )

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tom Welling fala da 10ª temporada



Como foi se reunir novamente com John Schneider na premiere?
Foi demais. Trabalhar com John, todos estes anos que ficamos juntos, ele é tão bom ator e é o perfeito Jonathan Kent. Eu não consigo imaginar ninguém mais no papel, e quando ele entrou no set parece que ele nunca tinha saido. Estamos logo de volta ao Clark e o Pai. Foi fantástico.

Os fãs tem gostado dos episódios de Smallville que você dirigiu. Você pode falar sobre esta experiência e nos contar o que você tem programado?

Eu realmente gosto disso. Eu gosto de ser parte do processo criativo, no que o show irá parecer, influenciar os outros personagens e tentar fazer isto o melhor que puder ser. Eu espero fazer mais.

Sobre o episódio em si, eu acho que será um grande episódio. Será um grande arco na história de heróis, com Green Arrow e a Liga da Justiça. Eu realmente adoro dirigir os episódios que lidam com os grandes problemas da vida de Clark e nos vamos lidar com um problema gigante neste episódio.

Você está mentalmente preparado para fazer o episódio final de Smallville depois de 10 anos?
Não, não estou. Eu não sei o que iremos fazer. Eu não acho que Kelly e Brian durmam pensando nisso. Nos queremos fazer grande, para os fãs e terminar com uma nota alta. No momento nos estamos levando dia a dia, episódio a episódio, tentar fazer tudo tão bom quanto possa ser

sábado, 2 de outubro de 2010

Tom Welling vai dirigir episódio




Tom Welling vai para trás das câmeras mais uma vez. O Clark Kent de Smallville vai dirigir mais um episódio da série, de acordo com o site de entretenimento norte-americano SpoilerTV.

Os produtores da série anunciaram que o ator - e produtor de outra série do canal CW, Hellcats - vai comandar o nono capítulo da nova temporada, intitulado Patriot.

Na última quarta-feira, dia 22, outra novidade foi anunciada: Teri Hatcher vai fazer uma participação como mãe de Lois Lane.