Total de Visitas

domingo, 28 de novembro de 2010

Processo contra "Warner" é retomado...

Segundo o Bleeding Cool o tempo de pausa dado no julgamento da propriedade do Superman em disputa entre a Warner e as famílias de Jerry Segel e Joe Shuster (criadores do herói) acabou e a coisa volta a esquentar novamente. O responsável legal pela decisão é o juiz Otis D. Wright.



A Warner está louca para enfrentar Joanne Siegel, Laura Siegel Larson, Jean Peavy e Mark Peavy. Portanto preparem-se para mais uma etapa deste julgamento em que todos querem os escalpos uns dos outros. E com um novo filme do Superman vindo aí, por Zack Snyder e Christopher Nolan, o valor ultrapassa os milhões que qualquer um poderia imaginar.

Interessante como a indústria do entretenimento envolve tanto dinheiro nestas coisas. O valor de produção de Superman facilmente acabaria com a pobreza em várias regiões. Mas americanos nunca enxergaram assim…

"Superman": Warner deseja roupa em CGI… ou não



Ao que parece já faz um tempo que a Warner Bros. vem empurrando a ideia de um uniforme todo em CGI para o vindouro reboot do Superman com o filme The Man of Steel. De acordo com o IESB o estúdio teve esta ideia depois de Watchmen, no ano passado, mas como não se tinha os nomes de produção ainda a ideia foi sendo esquecida, mas não totalmente.
O assunto voltou a tona recentemente dentro dos estúdios com a confirmação de Zack Snyder para a direção. Os executivos acreditam que fazer algo nos moldes do Lanterna Verde seria uma boa para o homem de aço. Mais interessante que isso é que o pessoal dos efeitos especiais do estúdio chegou até a fazer algumas imagens do Superman desta forma, mas nenhuma foi liberada.

Entretanto vale destacar que Chris Nolan não é a favor desta ideia e o próprio Snyder também não se familiarizou com o conceito. A decisão final não foi dada mas é bem possível que acabem fazendo o uniforme com tecidos reais mesmo e não virtuais.

Seja como for The Man of Steel começa a sr filmado em julho do ano que vem para sair no fim de 2012.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Matthew Goode é o mais novo nome envolvido nos rumores de "Superman"



Com os rumores sobre a escalação do novo Superman se intensificando, sempre aparece um ou outro ator tentando vender seu peixe. O site MovieNewz, que não tem nehuma tradição em conseguir furos, diz que Matthew Goode lidera o páreo para ficar com o papel.

O Ozymandias de Watchmen, embora já tenha trabalhado com o diretor Zack Snyder, não parece ter o porte físico necessário. O site diz, porém, que o diretor estuda criar o uniforme em computação gráfica - como a Warner Bros. está fazendo com Lanterna Verde - e isso aliviaria o problema da musculatura do ator.

É sempre bom encarar os boatos com desconfiança, ainda mais nesse caso. As filmagens começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

Smallville: O que o seriado fez de ruim ?

Há algumas semanas trouxemos aqui um artigo originalmente publicado pelo site IGN Comics explorando o que Smallville tinha de bom e porque ela durou nada menos que 10 anos. Algumas pessoas discordaram de várias coisas e agora é hora de mostrar e explorar estes argumentos, traduzindo mais uma vez algo do IGN, explicando literalmente o que a série fez de errado. Vale lembrar, claro, que este blog não é responsável pelos argumentos apresentados abaixo e eles não correspondem, de forma alguma, às opiniões do Isma-EL e dos seus colaboradores…

VALORES POBRES DE PRODUÇÃO

Smallville tem uma problema muito sério com orçamento. Apesar de ser limitado, ele é extremamente mal aproveitado para sets, o que quer dizer que tudo que acontece em Metrópolis (ou às vezes até dentro de Smallville) parece ser no mesmo lugar, só com uma coisinha diferentes. Isso é mal aproveitamento do dinheiro que se tem.



Claro, histórias de super-heróis são caras de se transportar para a televisão ou para o cinema, por isso mesmo que as coisas começaram a melhorar para estas adaptações de uns 10 anos pra cá. Com personagens que podem voar, emitir raios de seus olhos e jogar tênis como se fossem bolas de tênis é necessário um dinheiro considerável para fazer com que isso seja convincente e crível para os telespectadores. Smallville fez um trabalho razoável de capturar o mundo de Clark Kent e seus poderes nas primeiras temporadas. Mas com Clark mudando para Metrópolis e com seus vilões ficando maiores e mais poderosos, a qualidade visual da série caiu consideravelmente.

Os valores de produção nas temporadas anteriores eram respeitáveis, em especial por ficarem sempre focados num único lugar. Agora as coisas sofreram um grande baque. Por mais que seja legal para os fãs de quadrinhos verem gente como o Gavião Negro e o Senhor Destino em carne e osso, poucos devem achar que o Gavião ficou tão forte e imponente como nas HQs. O mesmo vale para Apocalipse, Bizarro e vários outros vilões icônicos.

Smallville merece respeito por ter a ambição de mostrar um Universo DC grande em suas dez temporadas. Porém suas limitações funcionaram contra eles mesmos conforme o programa cresceu. Há uma razão para as batalhas épicas destes super-heróis serem mostradas mais nas páginas impressas do que em qualquer outro lugar. Eles são difíceis de serem transportados para a tela, enquanto no papel a limitação é apenas a imaginação.

NÃO SABER QUANDO PARAR
Quando Smallville saiu ele prometia documentar os anos de formação de Clark Kent. O programa seguiria Clark em seus anos de colégio, explorando os eventos que formaram o futuro herói. O entendimento era que o programa acabaria com Clark movendo-se para Metrópolis, com seu uniforme, tornando-se o maior super-herói do mundo.




Deve ter acontecido algum erro de comunicação no meio do caminho, pois a série já está em Metrópolis faz tempo – e continua. Isto é um problema por várias razões. Enquanto a DC já publicou várias origens do Superman, todas concordam com uma coisa: a jornada de Clark até a cidade grande coincide com ele se tornando o Superman. Em alguns casos a identidade é até estabelecida antes mesmo de ele mudar para a cidade.

A ideia é representar a evolução de Clark como personagem. Uma vez em Metrópolis ele já está crescido e conseguindo usar todos os seus poderes. Forçando Clark a continuamente lidar com os mesmos problemas e imaturidades, os caras por trás de Smallville estão sugerindo que ele nunca vai ser nada além de confuso, daquele jovem cheio de conflitos que aparecia no começo da série. Mesmo no quesito visual o ator Tom Welling já tem maturidade para interpretar Superman. Aliás a falta de desenvolvimento e evolução de personagens é um problema comum na série. Clark e outros parece que estão batendo a cabeça num muro constantemente. Personagens como Lana Lang e Chloe Sullivan foram forçadas a direções no mínimo bizarras nos últimos anos.

Do elenco principal apenas Lex Luthor saiu da série com graça. O arco de seu personagens foi o mais rico e teve conclusão no ano sete. Talvez esta mesma filosofia seja finalmente aplicada ao restante do elenco. Smallville durou além do ponto em que o crescimento dos personagens seja natural e orgânico. A história precisa de um fim para que estes personagens finalmente movam-se para outros níveis de suas vidas.

CADA VEZ MAIS ATRAPALHADO

Smallville parece que empacou oferecendo arcos longos demais e deixando sempre o mesmo status quo pra todo mundo. Novos telespectadores podem não conhecer o desenvolvimento de cada personagem, mas o programa permaneceu acessível, de forma geral, para as pessoas que quisessem pegar o bonde andando. Os melhores quadrinhos mainstream são os que conseguem estabelecer esta nível de narrativa também – o que já não acontece faz tempo.




Curiosamente, com o passar dos anos, Smallville foi ficando cada vez mais difícil de se entender, em especial depois que o foco passou a ser Metrópolis. Antes a série focava na vida de Clark e de quem estava em volta dele. Hoje o programa inclui uma tonelada de personagens, lutando com kryptonianos, General Zod, os esquemas de Brainiac, a vingativa Tess Mercer e até o Xeque-Mate.

Smallville perdeu sua simples elegância com a adição de uma quantidade imensa de vilões e conflitos. Mesmo personagens familiares passaram por situações terríveis e confusas. Por exemplo: no decorrer da série Lana Lang casou-se com Lex, aparentemente morreu, retornou de sua morte fictícia, tornou-se uma espiã corporativa, recebeu altos níveis de radiação e partiu em definitivo da vida de Clark. Muito pouco disso tem base nos quadrinhos. Uma vez mais o seriado forçou os personagens a caminharem além do natural e tomou decisões deploráveis de história.

Com a chegada da décima temporada Smallville não é mais um programa que abraça novos fãs. Quantas vezes ouvimos que quadrinhos também são tão inacessíveis quanto? Mais e mais vezes há leitores descontentes com tomadas insulares de algumas revistas construindo uma mitologia inapropriada.

Personagens bons e sólidos formam a fundação de um longo drama. Smallville teve suas grandes dinâmicas no inicio. No coração do show estava a amizade de Clark Kent e Lex Luthor. O programa dificilmente era tão bom quando não tinha o laço amigável deles ou a interminável e obsessiva busca de Lex que o levaria ao caminho da vilania. A perda de Lex deixou uma parte do show vazia até hoje.

Mas ele não foi o único personagens importante a partir. Pete Ross também foi embora deixando Clark sem o benefício de ter um melhor amigo. Lana saiu mais recentemente. Agora Chloe também se foi. De muitas formas adições como Lois Lane e Jimmy Olsen não conseguiram preencher os vazios desses.



Os leitores de quadrinhos constantemente comentam que é impossível se simpatizar com o Superman devido ao exagero de seus poderes. O que descobrimos com o passar dos anos é que a sua grande vulnerabilidade são os seus próximos, amigos e amadas. Mesmo o Superman não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo. Algumas das melhores histórias do herói tocam neste tema como, por exemplo, Brainiac, de Geoff Johns e Gary Frank.

O que Smallville falhou constantemente em prover foi um elenco de apoio que gerasse um drama mais forte, deste nível citado pra cima. Muitos da velha guarda foram substituídos de alguma forma. Enquanto Clark continuar em sua fase de transição, novos personagens como Lois e Jimmy nunca vão poder assumir os papeis centrais de suas vidas como nos gibis.

CADÊ O BATMAN?
Como mencionado anteriormente Smallville fez um bom trabalho inserindo vários personagens do Universo DC dentro da série. Pudemos ver gente como Impulso, Arqueiro Verde, Aquaman e muitos outros. Por outro lado, o Flash de verdade, Batman e Mulher-Maravilha não deram as caras.

A ideia geral da Warner Bros. é que colocando estes personagens as pessoas confundiriam suas versões televisivas com as franquias de filmes. Eles não querem um jovem Bruce Wayne aparecendo no seriado com ele aparecendo assim no primeiro filme de Christopher Nolan, Batman Begins, de 2005. O mesmo funciona para os outros heróis, mesmo que Flash ainda vai levar tempo e a Mulher-Maravilha, ironicamente, também vai virar série de TV. Com o filme do Lanterna Verde saindo ano que vem é óbvio que Hal Jordan também não pode aparecer – nem nenhum outro lanterna.

Estes personagens são os maiores que a DC tem. Que fã de quadrinhos que não ficaria feliz em vê-los nas telas, mesmo que ainda sem suas mascaras? Mas, mais importante que isso, eles são um link com Clark para todo o seu potencial em uma interação muito boa. Clark e Bruce em particular têm métodos diferentes, aquela relação toda das HQs que já conhecemos. A Mulher-Maravilha, por exemplo, seria um par romântico que finalmente teria as mesmas capacidades físicas que ele.

Smallville tentou criar uma espécie de Bruce Wayne quando colocou o tal Adam Knight na série. No fim das contas a presença de Adam apenas iluminou a falta de Bruce ali.

PLOTS MAL DESENVOLVIDOS

Uma das forças primárias de Smallville era a habilidade de apresentar arcos extensos que se desenvolviam naturalmente no decorrer da temporada ou mesmo em mais de uma temporada. Era o grande desenvolvimento da relação Clark-Lana-Lex, seja juntos ou separados. A ascensão de poder de Lex foi a mais bem desenvolvida de todo o programa.

Todavia a série nem sempre conseguiu cuidar disso. Com o passar dos anos o seriado foi ganhando um ar de desorganização com cada um competindo por um lugar ao sol, em especial uma quantidade muito alta de vilões. Quem é o inimigo atual de Clark? Zod e seus asseclas? Ou o Xeque-Mate? É o grande Darkseid, que aparecerá nesta temporada? Difícil dizer e este é o problema.





Pior que isso é a conclusão da maioria dos plots. Supergirl apareceu na temporada 7. Mesmo que seu personagem mostrasse muito potencial para o futuro, ela simplesmente foi tirada do show. Ok, ela apareceu rapidamente recentemente, mas e daí? Não foi nada demais. Outros personagens aparecem e se vão enquanto os plots continuam vazios. Aquele senso de elegância que permeava a série no começo simplesmente sumiu.

E mais uma vez: a série trocou sua simplicidade por uma abundância de conceitos e conteúdo, a maioria à toa.

O HERÓI ATRASADO

Uma das ideias mais ridículas do seriado é forçar todos a acreditarem que um Clark Kent com quase 30 anos (o ator já passou disso) ainda tem um último passo a dar para se tornar o Superman. Um grande número de heróis da DC apareceu durante o seriado, geralmente já com suas identidades e métodos. Por que ele continua nessa? Por que ele está condenado a ser o último herói da DC a colocar uma fantasia? O sobretudo não conta.

Superman sempre foi tido como o primeiro herói de todos, o que inspirou quem veio, tanto no mundo fictício dos quadrinho como comercialmente falando no início da indústria. Superman é um líder de homens, não um seguidor de todos. Mas Smallville faz você acreditar no oposto. Mesmo nos primeiros anos o seriado adquiriu um hábito de apresentar personagens do Superman sem Clark nem imaginar quem seria um dia. Atualmente no décimo ano quase todo mundo possível (e até impossível) já apareceu. Quando será que todos vão somar dois mais dois?

Uma vez mais Smallville acaba vítima de sua própria falta de cuidado. Um adulto Clark Kent persiste em lidar com os mesmos problemas do jovem Clark. A transformação em Superman já deveria ter acontecido. E quanto mais a série enrola mais o atual Clark parece-se com um tolo.

O que acha ?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Detalhes sobre novo vilão



Um novo vilão está vindo para a cidade. Os produtores estão procurando um homem jovem para interpretar um personagem que começa a perceber suas habilidades especiais depois de um acidente. (Não são todos?) Embora ele idolatre Clark, uma escuridão dentro de si acabará por colocá-lo em desacordo com o futuro homem de aço."

Será este o hospedeiro de Darkseid?  Vamos ficar ligados.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Momento mais esperado em breve ?




Logo que começou a 10ª temporada, recebemos um vislumbre do uniforme que Tom Welling usaria, e eis que era o mesmo utilizado por Brandon Routh no filme "Superman - O Retorno".

Isto foi um alívio, porque eliminou o mistério e o medo de que algo diferente ocoresse.
Se você navegar na web com a palavra "Smallville", sempre haverá uma infinidade de montagens/fan art de Tom vestindo o famoso uniforme clássico. Portanto, somente através destas artes pudemos ter uma pequena idéia de como o ator ficaria no colante quando chegasse o momento dele assumir a sua versão de Superman.
Hoje, o site Rockthelan recebeu de uma fonte não oficial, que Tom Welling (Clark Kent) poderia usar o uniforme antes do fim do programa. Na verdade, em algum ponto dentro do próximos episódios!
Esta é uma ótima notícia para os fãs, ainda mais com a temporada não tendo sequer chegado a a sua metade, o que significaria que teremos um show completo com o Superman para uma grande parte do que resta da temporada, uma temporada que tem sido até agora uma montanha-russa emocional! Apesar disso quebrar o grande suspense e clímax do último episódio da série, seria simplesmente incrível caso fosse verdade.

Será ?

Annette O' Toole revela: John Glover estará em (10x13) "Beacon"



O episódio "Beacon" promete ser um dos agitadores da segunda metade da 10ª (e última) temporada de Smallville. Recém anunciada seu retorno à série no episódio, a atriz (intérprete de Martha Kent) postou seus agradecimentos no twitter e, de quebra, revelou algo incrível:

"Obrigado a todos que estão felizes com o meu retorno a Smallville no episódio "Beacon". O Sr. John Glover também está no episódio. Isso é emocionante!"

Mais "spoilers" para smallville



A série contará com alguns importantes retornos nos próximos episódios. No topo desta lista está o homem que está ao lado de Clark, na foto acima: John Glover volta a viver o papel de Lionel Luthor, desta vez em um universo alternativo onde será o pai adotivo de Clark Luthor. E segundo o TV Guide esta será a primeira participação de 4 episódios programados para o ator.

Outros personagens que estão com retorno programado são Hawkman e Chloe, mas estas somente para o inicio de 2011. Sobre este episódio o produtor Brian Peterson conta que existirão algumas viradas importantes nele. “As coisas não vão muito bem para os nossos heróis. Justamente quando Clark está no topo do mundo, coisas tipo de acidente em torno dele.” conta Brian.

Annette O´Toole confirmada para 2011



Foi confirmada a informação de que Martha Kent, interpretada pela atriz Annette O´Toole, estará de volta à série no episódio “Beacon”, que será transmitido no início de 2011, após a parada da intertemporada.
Recentemente, o marido de Annette, Michael McKean, falou no twitter que também estará de volta pelo menos mais uma vez. Ainda não se sabe quando, mas não é de se descartar que os dois retornem juntos no mesmo episódio.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"DC" anuncia a volta do vilão que matou "superman"




A DC Comics acaba se lançar um teaser alegando que o vilão Apocalipse, supostamente morto – o que hoje em dia não vale nada nos quadrinhos americanos – vai reinar. A editora publicou em seu blog oficial a imagem que você confere ao lado, com a chamada “Doomsday Will Reign!”.
A imagem é a famosa capa de Superman #75, lançado em 1993, da Morte do Super-Homem.

“Doomsday” é o nome original do vilão Apocalypse, o monstro cinza que matou o herói. E a chamada é algo como “Apocalypse reinará!”.

A editora não deu mais informações sobre a imagem ou a história.
O que será isso? Que tipo de “reinado” ele terá? O que a DC planeja com um vilão encomendado desta vez? Estamos de olhos.

Morgan Edge de volta à série ?



O SpoilerTV revelou que um novo vilão chamado "Morgan" está vindo para a série.

Para nós fãs, da série e dos quadrinhos, é impossível não deixar de pensar no retorno do magnata Morgan Edge, que apareceu em 3 episódios da 3ª temporada. Lembrando que, nos quadrinhos e na TV, Morgan Edge já foi servo de Darkseid.

Em "Smallville", o personagem foi interpretado por Rutger Hauer (em 3x01 "Exile" e 3x02 "Phoenix") e Patrick Bergin (em "Shattered").

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Onze episódios de smallville antes do natal.



A menos que haja algum tipo de alteração, Smallville vai dar-nos 11 episódios antes da temporada de férias - a primeira metade da temporada termina na sexta-feira 10 de dezembro, com "Icarus".

Allison Mack confirmada no episódio (10x13) " Beacon"



Don Whitehead postou em seu twitter a seguinte mensagem:

"Hi Smallville gang! Holly and I just wanted to thank you for all the love on "Ambush" and tweet that we're now writing "Beacon"

Ou seja, ele está escrevendo o 13º episódio, que se chamará "Beacon". Em seguida, ele confirmou que Chloe (Allison Mack) retornará neste episódio.
Uma ótima notícia para os fãs da chloe. Até o episódio...

Al Septien fala sobre os próximos episódios



O co-produtor/roteirista Al Septien respondeu a algumas perguntas dos fãs, referente a ao episódio "Icarus", Esquadrão Suicida e Kara.

@Alseptien Será que o Esquadrão Suicida irá contactar Oliver de novo?@Saypoetry86 Tipo isso.
@Alseptien Em que episódio veremos o Pistoleiro de novo? Gosto muito do personagem!@Roxanne_rce Parece que em "Collateral", episódio 12
@
alseptien Como o cliffhanger para a mid-season, "Icarus" vai tocar no Esquadrão Suicida ou em Darkseid?@History1776 Talvez ambos
@ Alseptien Parece excitante. Vai ser ótimo ver todos os tópicos abordados juntos. Como você descreveria Clark em ICARUS? Qual é o seu papel?@History1776 Líder.
@
alseptien vamos ter dicas nos próximos episódios sobre o que Kara anda fazendo é até mesmo se nós a veremos de novo?@Thelionessrules Sim.
@
alseptien Tem havido uma decisão final sobre "Icarus" ser o cliffhanger dessa primeira fase?@Desichick81 Até agora parece que vai ser ICARUS, mas isso pode mudar, infelizmente.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Segundo episódio da Canário Negro e novos rumores acerca de "Icarus" e "Collateral"



Acabam de confirmar que, além de aparecer em "Icarus" (10x11), o outro episódio que contará com a participação da Canário Negro é o que vem logo após este, "Collateral" (1x12).

Se Alaina Huffman vai aparecer nos episódios 11 e 12, é porque deve ser uma espécie de episódio duplo, ou seja, "Icarus" e "Collateral" devem ser totalmente interligados, como foram "Justice" e "Legends" na nona temporada.

"Bride" (8x10) e "Legion" (8x11) também foram interligados (temporada 8). "Collateral" parece ser uma consequência direta de "Icarus". E pensando bem, a participação de Dinah em "Icarus" teria tudo a ver, já que a mãe dela (a Canário Negro original) pertencia a Sociedade da Justiça. O que significa que Carter a conheceu.

Alguma coisa muito grave vai acontecer nesse episódio:

- Gavião-Negro pode morrer?
- Clark pode voar?
- Clark pode ser possuído por Darkseid?

Tudo especulação, pois não temos muita informação sobre esses episódios e estamos supondo em cima do mito de "Icarus". E se "Collateral" vai ser uma continuação de "Icarus", seria legal ver John Jones de volta. Por enquanto é rumor e ainda não temos nada confirmado, mas se ele vai reaparecer, é porque coisas graves estarão acontecendo nestes dois episódios.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entrevista com Lindsay Hartley


Entrevista por Craig Byrne

Tinha uma entrevista que guardamos do tapete vermelho da festa de comemoração aos 200 episódios de Smallville, em Setembro, e era nossa conversa com Lindsay Hartley, que aparecerá no episódio dessa semana, “Abandoned” como Mad Harriet.
A popular atriz de novelas, que é casada com Justin Hartley, falou um pouco sobre o que esperar de sua personagem e do episódio.
O que pode nos dizer sobre Harriet?
Ela tem uma garra localizada em sua mão direita, e é bem afiada, e essas garras são poderosas, afetadas com kryptonita – é da onde ela tira sua força. Ela não é uma dessas escravas de gente poderosa, sabe. Ela é a líder de um bando, e se ela se sente ameaçada, ela vai atacar para matar. Então, ela entra em contato com Tess Mercer, e com Clark Kent. Com kryptonita por perto, você já sabe o que acontece ao pobre Clark.
Justin te deu alguma dica sobre a série antes de você participar?
Muitas coisas. Mas era mais apoio mesmo, eu acho. Somente sendo meu marido e dizendo “Vá, e faça seu melhor.” Vi muitas filmagens da série, e conheci bastante o elenco e a produção, então é legal estar do outro lado da situação; entrar na festa.
Alguma chance de Harriet virar fixa na série?
Não sei. Vamos torcer. Estou feliz de ter feito parte da série, que já está aí há 10 anos. Estou feliz também de fazer parte dessa festa de 200 episódios. É incrível. É graças aos fans que tudo isso aconteceu.
É verdade que você não tem cenas com seu marido?
Ele não está nesse episódio. Seria ótimo ver o Arqueiro Verde atirando algumas flechas nas garras, se é que me entende [risos].

"Absolute Justice" dublado para download



Quem ainda não comprou o Box da 9ª temporada, esta é uma ótima oportunidade de conferir um dos melhores "episódios" da série, escrito pelo mestre Geoff Johns.


Sinopse Oficial

Um homem chamado Sylvester Pemberton estabelece contato com Chloe (Allison Mack) e diz a ela que ele sabe sobre sua equipe de super-heróis e suas necessidades de ajuda. No entanto, antes que ele possa explicar quem ele é, ele é atacado e morto por Geada (ator convidado Wesley Macinnes). Clark (Tom Welling) e Chloe (Allison Mack) se unem para investigar a morte. A investigação leva Clark à antiga sede da Sociedade da Justiça da América, onde ele se encontra com Nelson/Dr. Destino (Brent Stait), Carter Hall/Gavião-Negro (Michael Shanks) e Courtney/Sideral (Britt Irvin). Courtney implora ao Gavião-Negro e o Dr. Destino a ajudá-la a capturar o assassino, que está mirando seu grupo, mas eles estão relutantes em retomar seus deveres como super-heróis. Clark, John Jones (ator convidado Phil Morris), o Arqueiro Verde (Justin Hartley) e a equipe de Chloe se unem ao grupo de veteranos para deter Geada antes que outro membro do grupo seja assassinado. Enquanto isso, Lois (Erica Durance) recebe um pacote de uma agência misteriosa chamada Xeque-Mate, dirigida por Amanda Waller (participação especial Pam Grier).

Geoff Johns:  Escreveu o episódio de duas horas. Glen Winters dirigiu a 1ª hora "Society" e "Tom Welling" dirigiu a 2 hora, "Legends".

Erica Durance com capa do "Superman"



Parem as máquinas! Numa referência à foto da série nos anos 90 ("Lois & Clark"), Erica Durance repetiu a pose maravilhosa de Teri Hatcher, coberta pela capa do Super-Homem. Óbvio que não se trata apenas de uma homenagem, mas tem um significado muito importante para a série, por trás disso. A foto deve esclarecer quaisquer dúvidas quanto ao fato de que veremos Clark Kent abraçar seu destino heróico e bem-sucedido antes da última temporada se encerrar."Estamos em plena fase Superman agora.", disse a atriz, acrescentando que o seu papel icônico tem significava mais do que apenas uma chance de poder vestir o manto. "Foi uma corrida tão grande", diz ela. "Smallville tem me dado a oportunidade de ver Lois crescer, e é sempre um prazer interpretar uma personagem tão amado."

Veja a postagem original  >>  ( Aqui )

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bryan Singer comenta "Superman e Zack Snyder"



Com tantos rumores sobre quem estrelará o novo filme do Superman (que já passaram por nomes como The Rock, Patrick WIlson – que se ofereceu para o papel – o terrível John Cena e o ator de True Blood, Joe Manganiello, quem comenta a vindoura produção é o último diretor de um filme do Homem de Aço – ninguém menos que Bryan Singer.

"Quando eu parti, seria errado fazer isso agora. Já se foram quatro anos, meu cérebro está ocupado. Eu meio que funcionei como uma bola de tênis, indo de X-Men para Superman e agora voltando para X-Men. Para a Warner estou num novo projeto e é bom trabalhar com as mesmas pessoas.

O reboot agora faz sentido. É um filme que eu gostaria de ver, acho que Zack é muito talentoso e eu aplaudi a Warner e a Legendary Pictures por um cineasta completo e não apenas um diretor. É....o Superman, sempre será feito e refeito de várias formas e tenho certeza que Zack não será a última pessoa a fazê-lo. Não está mais na minha cabeça como há uns dois anos".


Enquanto isso continuamos sem saber qual será o elenco do filme, que tem produção de Christopher Nolan.

Chloe não voltará antes de 2011 ?



  • Nada sobre Chloe em Smallville? Já tivemos Clois o suficiente! Chloe vai estar de volta antes de 2011?
  •  Chloe não estará de volta em 2010, infelizmente. É galera, chloe não voltará, pelo menos esse ano.

Veja mais detalhes desta postagem  >>  ( Aqui )

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Superman o retorno: como seria a sequência ?

Esta é uma notícia um tanto quanto curiosa sobre o universo cinematográfico do Superman. Caso Bryan Singer fosse autorizado e escolhido pela Warner Bros. para fazer um novo filme do Homem de Aço que continuasse o seu Superman – O Retorno, como ele seria? O roteirista do filme anterior e da continuação que não aconteceu, Michael Dougherty, conversou com o Moviehole a respeito disso



Obviamente a sequência teria uma ação mais pesada e envolveria um grupo de kryptonianos chegando à Terra, mas não seria um mal como o do General Zod, e sim algo um pouco mais transcendental: eles desafiariam a visão do Superman do planeta e de seu papel nele – talvez algo como vimos em Novo Krypton. Outro detalhe interessante seria a presença de Brainiac nesta história toda, provavelmente garantindo a parte da ação.

Sobre Brandon Routh, Dougherty acredita que Zack Snyder (escolhido diretor do próximo filme do Superman) deveria ao menos conversar com o ator pois ele teria evoluído muito mais num segundo papel.

John Jones em "Collateral"



Várias pessoas têm apontado para o anúncio do Internet Movie Database de que Phil Morris estaria retornando como John Jones, o Caçador de Marte no 12º episódio desta temporada, "Collateral".Até agora, não ouvi nenhuma confirmação desta a partir de fontes oficiais. O IMDb têm uma lista de "rumores" para o final da série que é quase certo que seja falso - mas este soa como uma que poderia ter possibilidades de ser real.

domingo, 7 de novembro de 2010

Mais "wallpapers" para plano de fundo









Trailer atualizado de (10x08) "Abandoned"




Sexta, após a exibição do episódio "Ambush" (10.07) o canal CW exibiu o trailer do próximo episódio de Smallville, intitulado "Abandoned" (10.08). Hoje, já temos o vídeo devidamente legendado.

Confiram abaixo o trailer:


Assista o trailer clicando  >>  ( Aqui )


Saindo do forno novos "Wallpapers" da série

Excelentes wallpapers para um grande plano de fundo no computador, o que acha ?



Eu, particularmente, gostei do 2º wallpaper, muito irado!

Peguem as imagens e escolham o plano de fundo para o computador. Abraços....

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Resumo da série pela "EW"



Um belo resumo desta série por:  Ken Tucker - EW


Que última temporada inteligente, essa 10ª de Smallville! A série está se concentrando na combinação de poder e de dúvida de que Clark Kent (Tom Welling) teve sempre dificuldade em classificar, e usando sua fricção para abastecer suas linhas de história. Cada vez mais, Smallville tem abordado questões de identidade - e não apenas os do futuro homem de aço - como para seus momentos mais dramáticos. Foi uma das primeiras séries para definir o precedente para a CW atual, através da mistura de dois gêneros básicos - o romance irônico (Gossip Girl e 90210) e do sobrenatural irônico (The Vampire Diaries e Supernatural) - e tornou-se sua própria criação: a luta de um menino para se tornar um homem. Smallville mergulha na vasta gama de personagens da mitologia dos quadrinhos do Superman, e acrescenta sua própria mitologia. Por exemplo, o Arqueiro Verde (Justin Hartley) recentemente revelou sua identidade secreta como o milionário Oliver Queen, e serve como exemplo para Clark do que não fazer: ir a público, enquanto seu coração está quebrado (Oliver estava apaixonado pela ajudante de super-heróis Chloe, que praticamente desapareceu desde que a atriz Allison Mack decidiu permanecer por apenas alguns dos episódios desta temporada).
As aventuras finais foram se movendo em um ritmo rápido, com inúmeros dons para os fãs. Lois (Erica Durance) já conhece a outra identidade de Clark (chamado de ''Blur" na série, já que não podem usar o "Superboy" da série de gibis por questões judiciais). Temos alguns vislumbres do grande final da série: Darkseid, que é suposto ser o oponente mais formidável de Clark.
No outro extremo - das trevas para a maravilha - Durance, a Lois Lane, continua a dar uma das performances mais charmosas da TV atual. Em um episódio recente, ela tirou uma piada estendida sobre ninguém se lembrar de Lois em sua reunião da High School, uma piada que vai de encontro ao fato de Lois Lane nunca ter estudado em Pequenópolis, nos quadrinhos. E a sua última dança com Clark nessa hora transmitiu um sonho dos fãs, completa com declarações mútuas de ''eu te amo.''
Houve momentos na história de Smallville, quando parecia que os produtores estavam lutando para manter os fanboys felizes insistindo que esta não era apenas uma história em quadrinhos nerd. Nesta temporada, tudo parece estar se unindo: mito, revelações e compromisso romântico. A maioria satisfatoriamente, é o conto de Clark finalmente percebendo, como ele mesmo diz,''eu tenho medo de tudo eu não posso controlar,'' de que o Super-garoto-com-poderes vai florescer em algo super-melhor.



Veja mais detalhes  >>  ( Aqui )

Zack Snyder garante que seu "Superman" será diferente

Ao que parece o diretor Zack Snyder age de forma bem diferente em entrevistas do que o sempre silencioso Christopher Nolan, que é produtor do filme do Superman. Em um bate-papo com a revista Empire Snyder falou até demais e já garante de início: General Zod não estará no filme.




É uma história diferente” ele diz. “Não vou dizer que é uma quebra do que é canônico ou nada do tipo, mas existe um certo approach aí que vai convencer as pessoas e fazê-las entender“. E ele continua: “David [Goyer] é bastante respeito ao que é canônico. Existem sim coisas canônicas, mas também tem um ponto de vista próprio. Estou sendo um pouco vago, eu sei, mas é o que posso fazer por enquanto.“

Perguntado se o filme terá a ver com os primeiros anos do Homem de Aço, Snyder responde: “É muito cedo pra responder, não sei“. O diretor também descreveu que a história toda do Zod é pura balela que “a internet nem imagina o que está acontecendo.“

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Clark & Lois" na lista dos que podem noivar



Só restam 3 casais para o noivado, qual serrá ?



  • Michael e Holly -  The Office
  • Clark e Lois - Smallville
  • Chuck e Blair - Gossip Girl
Clark e Lois levam essa, não acham ?

Entrevista com o ator Alan Ritchson



O site Zap2It fez uma entrevista com o ator Alan Ritchson, o Aquaman de Smallville, sobre a sua nova participação na série.
Ele acabou de voltar de sua viagem para Vancouver, onde ele gravou o episódio “Patriot”, que foi dirigido por Tom Welling, estrela da série.
“Ele é um diretor fenomenal e eu gostei de trabalhar com ele”, diz Ritchson. “Você estava pensando que eu ia dizer que ele é ruim?”
Bem, não, mas que poderia vender alguns jornais mais, certo? Ritchson sabe o que quer: “Eu o odeio o suficiente como ator eu o odiava ainda mais como um diretor, era como ir ao dentista todos os dias,..”, Brinca.
Welling conhece “Smallville” por dentro e por fora e assume claramente o seu show dirigindo muito a sério, mas ele também sabe como se divertir um pouco. Com todas as cenas de intensa ação de Aquaman, não é nenhuma surpresa que Ritchson teve alguns momentos difíceis. Assista ao vídeo para ouvir o relato hilário de Ritchson de uma cena muito complicada.
“É como se a coisa menos heróica que você já viu, e Tom, mostrou para todos que vieram nos três dias seguintes”, Ritchson ri. “Todo ator, os produtores, ele era como, ‘Ei, vejam isso! Veja isso!’ Se houver outtakes em DVD de “Smallville”, que seja sobre ela. ”
Quando Aquaman retornar, você vai ver todo um novo lado dele. Senhoras e Senhores, Aquaman se tornou sombrio. “Ela abre com esse cara sombria. Trajes escuros … o jogo é escuro. Esse cara é temperamental. Você não sabe o que está vindo para ele. Você acaba vendo este cara tentando lidar com essas coisas. ”
Aquaman foi fotografado recentemente em algumas roupas novas … especificamente preta, que substituiu o tradicional laranja e verde. Vamos apenas dizer que laranja não é cor de Ritchson. “Quando entrei e vi o laranja e o verde no meu rack, vomitei e fui embora”, brinca ele. A nova roupa é um símbolo de sua nova atitude. “É isso aí, cara. Ele vai stealth. Ele cresceu”.
Também faz parte do pacote uma novidade – AC é casado! Sua mulher, Mera, é interpretada por Elena Satine. “Sua esposa sabe mais sobre ele do que ele. É uma daquelas coisas que acontece quando você conhece alguém e você fica tipo,” Onde você esteve minha vida inteira? Você me completa “, este é um momento Tom Cruise”, diz Ritchson.
O episódio com a participação de Aquaman será transmitido na sexta-feira 19 de novembro na CW. Então, o que traz de volta a Metrópolis A.C.? “Eu só vou dizer isto: foi a necessidade de uma união por parte dos super-heróis”, diz Ritchson. Aquaman vai fazer equipe com Clark (Welling) para salvar Oliver (Justin Hartley) de se tornar um rato de laboratório em uma instalação de testes.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lindsay Hartley fala sobre sua personagem em “Ambush”



A atriz Lindsay Hartley deu entrevista para o TV Guide sobre – entre outras coisas – a sua participação em Smallville, como a personagem Mad Harriet, que aparecerá no episódio desta semana, 10.07 “Ambush”.

Perguntada sobre a personagem ser uma amazona, Lindsey respondeu: ” Ela é! Não alguém pequena e magra como eu. Não existem muitos músculos em mim. (risos) Não faço o tipo superpoderosa. Harriet deveria ser a líder dessas garotas chutadoras de traseiros – as outras atrizes são acrobatas na vida real, com as suas pernas lindas, e eu sou a líder? Qualquer uma delas poderia chutar o meu traseiro em apenas um segundo! (risos) Eu não poderia justificar nada disso, mas amei fazer o show. O departamento de efeitos especiais modelaram as minhas garras como Freddy Krueger. Este é também o episodio onde Teri Hatcher faz a mãe de Lois Lane. É um episódio de muitas raízes, tudo sobre de onde Lois e Tess vieram. É muito legal!”

Ora, cara Lindsay. Porque você é a chefe? Porque você é a mulher do dono do campinho! Apesar disso, só podemos esperar que o episódio seja muito bem recebido pelo público, especialmente pela participação de Teri Hatcher e a história centrada em Lois Lane.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Estreia de Smallville na Warner



Para os fãs de smallville, a estreia da série será no dia 03/11/2010 , às 21hs na Warner. Boa série a todos.
Lembrando que o "Fanáticos Smallville" está na cobertura desta décima temporada, postando todas as notícias e curiosidades do nosso seriado favorito. Espero que gostem...

Martian Manhunter ou Bart Allen? Qual deles deve voltar?




Entre uma twitada e outra, Al Septie, roteirista da série, responde a perguntas de fãs sobre o trabalho dos bastidores. Eventualmente ele também entrega algum spoiler.

E numa destas perguntas Al entregou que deveremos ver de novo Martian Manhunter ou Bart Allen (Flash).

Grahamtracey – Devemos ver Martian Manhunter e Bart Allen em nosso futuro?

Alseptien – Sim (pelo menos um deles). Fique atento para os anúncios em breve.

Alguns spoilers recentes apontavam para o retorno de mais personagens do universo DC nos próximos episódios. Resta agora saber quais e quando.

Spoilers: Tess Mercer é uma (...)



Tess Mercer é uma ( ... )

Smallville - Por enquanto o retorno de Michael Rosembaum não passa de um desejo dos produtores. Sobre a temporada, diz-se que Tess é na verdade uma ****** (palavra em inglês, com 6 letras). Algum palpite? Quem deverá estar voltando para uma aparição na décima temporada é Annette O´Toole. Sobre a participação de Teri Hatcher, parece que sua aparição deverá parecer sentimentalmente excessiva. Kelly Souders comentou que assistiu três takes da cena de Teri gravando Ella em fitas para sua filha e disse que a cena foi de apertar o coração. “Teri teve uma performance incrível e foi muito bonito”.
( Fonte: E!Online )


Um palpite foi lançado em um tópico da comunidade Smallville Brasil (veja o tópico no orkut clicando aqui no orkut sobre uma teoria que faz muito sentido, no que diz respeito a Tess Mercer. E os spoilers postados até agora pelos roteiristas e produtores nos levam a crer que a teoria se fortalece e pode realmente ser verdadeira.

“Tess Mercer é uma ****** (palavra de 6 letras, em inglês)” – Spoiler do E!Online (ver matéria aqui)

Uma palavra em inglês de 6 letras pode nos levar a cometer um erro, se esta palavra for na verdade um nome próprio, como LUTHOR.
( Fonte: Braseries )