Total de Visitas

domingo, 26 de junho de 2011

Novas fotos de Tom Welling, confira!


E continuam saindo fotos novas de Tom Welling neste momento em que o ator está de "férias".





John Schneider ( Jonathan Kent ), no 38th "Annual Daytime Emmy Awards"

             



Justin & Lindsay não foram os únicos que estiveram presentes no 38th Annual Daytime Emmy Awards, que aconteceu dia 19 de junho, em Las Vegas, Nevada. O ator John Schneider (Jonathan Kent) também compareceu ao evento.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

John Glover na festa de abertura de "Les Miserables"


John Glover (Lionel Luthor) esteve presente na noite de abertura de "Les Miserables" no Center Theatre Group's Ahmanson Theatre na sexta-feira, 17 de junho, em Los Angeles, California.



Ele mudou bastante nos últimos tempos, mas sua presença em Smallville foi fundamental. Sem Lionel Luthor e Lex Luthor smallville não teria a mesma graça.

Michael Rosenbaum no "The Seven" da MTV



Vídeo de Michael Rosenbaum compartilhando 7 coisas sobre ele que provavelmente seus fãs não sabem no "The Seven" da MTV.


Confira o vídeo ( Aqui )

Novas fotos de Tom Welling em seu tempo de lazer


Smallville terminou, mas Tom Welling ainda está sendo muito clicado nos seus momentos de lazer.










domingo, 19 de junho de 2011

Tom Welling diz que não vê problemas em fazer um filme de Smallville




Aos órfãos de Smallville, uma novidade: o ator Tom Welling soltou em um evento de golfe que não descartaria a ideia de um filme de Smallville para mostrar aos fãs o que aconteceu com os personagens após o desfecho da série.

Ele disse que certa vez os produtores pensaram em fazer um filme de transição entre o colégio e a faculdade. "Nós brincamos bastante com a ideia e acabamos descobrindo que não teríamos tempo", disse.
Welling não descartou a possibilidade de voltar a interpretar Clark Kent. "Quem sabe o que o futuro nos reserva. Eu com certeza não vejo por que não voltar", completou.

Sobre o filme Superman - O Homem de Aço, que Zack Snyder está fazendo com Henry Cavill no papel principal, Welling disse que: "Sou muito fã e mal posso esperar para assistir ao que eles estão fazendo."

Smallville ganha prêmio no "Leo Awards 2011"



O Leo Awards 2011 teve a sua cerimônia de premiação neste final de semana, nos Estados Unidos.

“Smallville” ganhou um dos grandes prêmios da noite, com a melhor série dramática. Já “Supernatural” levou a premiação pelos melhores efeitos visuais.

“Fringe” , por sua vez, arrebatou 3 prêmios, de melhor cinematografia, design de produção e melhor performance de um ator convidado, com Michael Eklund, no episódio ” The Plateau “.

Outras séries mais conhecidas também foram premiadas, como “Human Target”, que levou o prêmio de melhor coordenação de dublês, e “Life Unexpected” que venceu na categoria de melhor atriz convidada especial, graças a Lucia Walters , no episódio ” Family Inspected “.

O ator Tom Welling é sugerido para entrar em "House"




A saída de Lisa Edelstein da série "House" deixou um buraco no coração dos fãs e um vazio na cadeira de chefe do médico. Com isso, o site TVLine publicou uma reportagem a respeito do dilema que os produtores da série “House” deverão passar nesta próxima temporada: como substituir a atriz e a personagem na série?

Sem Cuddy, a cadeira de chefe no hospital está vaga. E quem poderá preenchê-la? Quem poderá manter House na linha? Vários nomes foram sugeridos, inclusive do recém desempregado Tom Welling (Smallville). Tim Roth e Calista Flockhart foram outros nomes que foram sugeridos pela reportagem.

A matéria não aponta nomes pretendidos pela produção, mas apenas nomes que a equipe do site TVLine sugeriria para preencher este espaço na série. Entretanto, o criador da série, David Shore, afirma que neste momento “tudo é possível acontecer”. Ele ainda acrescenta dizendo que é seguro afirmar que novos personagens irão surgir para a próxima temporada.

Quem sabe uma campanha não pode acabar ajudando Tom Welling a conseguir um novo emprego e acabar com o vazio de House e dos fãs de Smallville?
 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sam Jones III consegue viajar antes de ser preso







O ator Sam Jones, da série Smallville, está prestes a ser preso nos Estados Unidos por envolvimento com drogas. Antes que isso aconteça, ele resolveu passar as últimas semanas de liberdade na Holanda. As informações são do TMZ.

Sam terá que comparecer no tribunal no dia 22 de junho por ser acusado de vender ilegalmente milhares de comprimidos de oxycodone, derivado do ópio, podendo pegar até 70 semanas de prisão.

Antes disso, ele passará uma semana na Holanda cuidando de seu negócio, um canil de animais de segurança. Ele vende animais utilizados em proteção pessoal.

Ele teve a permissão da Justiça americana para viajar, mas terá que apresentar seu itinerário aos funcionários do tribunal antes de deixar o país.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novos rumores para Tom Welling




Depois de alçar vôo como Superman ao final de Smallville e ter Hellcats (série que produzia) cancelada, Tom Welling está desempregado. Entretanto, novos projetos não param de bater a sua porta.

Estão correndo vários rumores sobre convites de vários novos projetos para o ator. Entre eles, o mais forte é um convite para trabalhar ao lado de Steven Spielberg em uma nova versão do clássico “Tubarão”, mas em 3D.

Outros rumores dão conta que a Marvel estaria interessada em Tom para interpretar um novo personagem dos quadrinhos nas telonas. Segundo algumas informações a Marvel estaria trabalhando em projetos para adaptações de Deathlok, Runaways e Doctor Strange.

Os assessores de Welling negam que tenham obtido qualquer convite da Marvel, mas também não dizem que o ator não teria interesse.

Outro projeto que parece estar disposto a levar Tom é o de uma nova versão de Allen Quartermain. Um novo filme do personagem está sendo produzido por Alfred Gough, que trabalhou com Welling em Smallville.

Erica Durance em uma nova série pelo canal CTV



 
Erica Durance irá estrelar no piloto SAVING HOPE, um drama "sexy" passado em um hospital de Toronto e produzido pelo aclamado produtor Ilana Frank (THE ELEVENTH HOUR, OF MURDER AND MEMORY, ROOKIE BLUE) e escrito por Morwyn Brebner (ROOKIE BLUE).