Total de Visitas

sábado, 30 de julho de 2011

Confirmada a capa "Superman" no Box da 10ª temporada





A Warner Home Video divulgou a arte e detalhes do Boxe da 10ª temporada de Smallville em DVD e Blu-ray, além do DVD da série completa, que será lançado dia 29 de novembro.

Com todos os 22 episódios coletados nos 4 discos Blu-Ray e coleções de 6 discos DVD, "Smallville: A Décima Temporada Completa" contém mais de 2 horas de programação Bonus, incluído comentários de episódios, extras e cenas excluídas.

Entre os extras, estão:

- Commentaries on 2 Key Episodes
- Unaired Scenes
- Smallville: Coming Home: Cast and Creators Reflect on the Landmark 200th Episode Homecoming, in Which Clark Kent Experiences
- Transformative Events on the Way to His Final Destiny
- My Fathers, My Son: How Clark Kent’s Fathers/Son Relationships Evolved over the Series’ 10 Years
- How Do We Do Music Video

"Smallville: A Série Completa" contém todos os 218 episódios em DVD em coleção de 62 discos, com horas de extras nos discos. Mais um adicional de 5 horas em 2 discos bônus novos.


Assista ao vídeo no Youtube  >>  ( Aqui )     Créditos:  ( Devoted To Smallville )

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Erica Durance vai estrelar nova atração no Canadá




 Smallville mal acabou e Erica Durance, a Lois da atração, já tem um emprego em vista, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line.


A atriz conseguiu o papel principal de Saving Hope, o piloto de uma série médica que começa a ser gravado no final de junho em Toronto, no Canadá.


A atração segue Alice, uma idealista chefe de cirurgia vivida por Erica, que também vai trabalhar como produtora no projeto. O protagonista masculino do seriado, um médico rival de Alice e ex-namorado da moça.


Saving Hope, nos mesmos moldes de Rookie Blue e Flashpoint, vai ser uma produção em parceria entre os Estados Unidos e o Canadá.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cassidy Freeman com novos trabalhos na TV




CSI: NY acabou de melhorar sua premiere da 8ª Temporada que já promete ser o máximo, por escolher a atriz de Smallville, Cassidy Freeman pra uma participação especial.

No abertura do drama criminal da CBS, que vai ao ar dia 23 de Setembro, Freeman interpretará uma bartender cujo colega de trabalho é morto num assalto que acaba mal.

Logo que Smallville finalizou sua 10ª temporada, Freeman conseguiu um papel no piloto do canal A&E, Longmire, que é baseado nos livros Walt Longmire Mystery de Craig Johnson que gira ao redor de um xerife (interpretado pelo ator de Matrix, Robert Taylor). Freeman interpreta a filha de Longmire.

Entrevista de "Connor Stanhope" para site brasileiro




O site Braseries estréia uma nova seção em seu site. A coluna “Matadouro” será um canal de entrevistas, onde Rodrigo Boss faz um bate papo com as celebridades do mundo das séries.

A entrevista consiste em 10 perguntas feitas pelo colunista, respondidas pelo ator ou atriz convidado.

E a personalidade que abre a nossa coluna é Connor Stanhope. O ator mirim mostra sua simplicidade e simpatia ao responder sobre o que considera o maior projeto em que trabalhou, fazer parte do elenco de “Smallville”. Connor interpretou uma versão mirim de Lex Luthor em diversos episódios da série.

Confira abaixo a entrevista feita com o ator:
1 – Olá Connor! Nos o conhecemos por seu papel em “Smallville”, quando você interpretou o pequeno Lex. Mas nos lemos que você vem fazendo TV desde 2004! Como “Smallville” mudou a sua vida e carreira?
Connor Stanhope - Obrigado pelas perguntas! Fazer parte do elenco de Smallville me deu a oportunidade de conhecr algumas pessoas novas e eu fico realmente grato por isto. Porém, não mudou a minha vida realmente. Eu ainda sou uma criança que sai pra brincar com meus amigos!
2 – “Smallville” foi a maior produção que você já trabalhou?
CS - Sim, eu acho que “Smallville” foi a maior produção que eu já trabalhei até hoje. Bem, teve também Supernatural.
3 – Como foi trabalhar com este grande elenco e equipe de “Smallville”? Que lições você aprendeu deles para seus futuros trabalhos?

CS –
Trabalhar com o elenco e equipe em Smallville foi uma experiência incrível. Porque eles estiveram juntos por tanto tempo que eles são muito próximos, como uma família. Eles me acolheram na família e eu adorei estar com eles. Eu sinto falta deles agora. Eu aprendi muitas dicas de atuação com Michael Rosembaum que eu ainda uso agora.
4 – Você interpretou uma versão do maior inimigo do universo do Superman … uma jovem versão de Lex Luthor. Como você se sente fazendo um personagem tão icônico?
CS – Eu me sinto muito sortudo de ter interpretado Lex Luthor. Ele é uma grande lenda e tantas pessoas sabem como ele é. Eu sou realmente grato de ter sido escolhido para o papel.
5 – Como foi trabalhar com atores como Tom Welling, Michael Rosembaum e outros do elenco de “Smallville”?
CS – Trabalhar com Tom e Michael e com todos os outros foi fantástico!! Michael é tão engraçado e eu ria muito quando ele estava lá. Tom é engraçado também e eu realmente gostei de passar este tempo com ele.
6 – Qual foi o seu episódio predileto e cena predileta em “Smallville”?
CS – Definitivamente a cena em “Eternal” (episódio 8.18), quando eu tive que lutar com espada com o jovem Davis. Eu realmente adorei fazer aquilo. Eu também gostei da cena em “Harvest quando Tess teve que me dar um tapa na cara. Nos nos divertimos muito com aquilo! Cassidy é fantástica! Eu não acho que possa escolher o meu episódio favorito … eu adorei eles todos.
7 – Você tem alguma história engraçada das gravações em “Smallville”?
CS – Todo o dia em “Smallville” era engraçado e tinha muitas risadas. Existem muitas estórias que eu poderia contar.
8 – Quais são os seus planos para o futuro? Algum projeto em andamento? Alguma chance de nos, seus fãs brasileiros, possamos ver você na TV ou no cinema?
CS - Eu tenho alguns projetos em andamento sim. Alguns eu não posso falar ainda, mas continuem acessando o meu site para mais informações.
9 – Você já esteve no Brasil? Tem planos para vir aqui?
CS – Eu nunca estive no Brazil, mas eu adoraria visitar algum dia. Minha família e eu acolhemos dois jovens garotos brasileiros por alguns anos.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Smallville foi indicado para o "Teen Choice Awards 2011"



Divulgada a lista com os indicados do "Teen Choice Awards 2011". Smallville foi indicado em 3 categoria. O "TCA" vai ao ar dia 7 de Agosto na FOX.


 Melhor série de fantasia ou sci-fi“Fringe”
“Smallville”
“Supernatural”
“Teen Wolf”
“The Vampire Diaries”

Melhor ator de série fantasia ou sci-fi
Joshua Jackson, “Fringe”
Jared Padalecki, “Supernatural”
Ian Somerhalder, “The Vampire Diaries”
Tom Welling, “Smallville”
Paul Wesley, “The Vampire Diaries”

Melhor atriz de série fantasia ou sci-fi
Nina Dobrev, “The Vampire Diaries”
Erica Durance, “Smallville”
Anna Paquin, “True Blood”
Crystal Reed, “Teen Wolf”
Anna Torv, “Fringe”



Caso queira votar, é só clicar ( Aqui