Total de Visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"FanArt" com elenco de "Smallville" e Tom Welling com uniforme modernizado

http://images2.fanpop.com/images/photos/2700000/smallville-smallville-2734947-827-810.jpg


Nos quadrinhos, o Superman está ganhando dois uniformes alternativos. Em "Smallville", sempre houve discussões sobre uma certa resistência do ator Tom Welling em não querer usar o uniforme clássico, assim como a Warner Bros. também teria proibido o uso do mesmo. Atualmente, a culpa teria recaído sobre os produtores Brian Peterson e Kelly Sounders.

Bem, na série, Clark Kent teve 3 uniformes diferentes, antes de "aparecer" com o figurino clássico (jaqueta vermelha sob camisa azul, conjunto preto e jaqueta de couro vermelha com o símbolo "S").
Uma arte não-oficial (ou fanArt) caiu na rede e, nela, além de aparecerem os principais personagens da série em seus 10 anos, ainda sugere um uniforme mais moderno para o Homem de Aço, mantendo a idéia básica do original, porém sem a cueca e um símbolo mais estilizado, além de alguns detalhes diferentes como a gola e uns traços no abdômem.


>> Achei bem interessante a roupa modernizada do Clark Kent, além de ter ficado bem criativo!

"Deadman" será a série substituta de "Smallville" na CW




Eric Kripke, o criador da série Supernatural, não conseguiu realizar uma série de TV do Sandman, então está partindo para outro ícone dos quadrinhos cult: Deadman.

Segundo o Deadline, Kripke vai escrever e produzir o piloto para o canal CW - que depois do final de Smallville anda procurando outra HQ saída da DC Comics para apostar suas fichas.

Nos quadrinhos, Deadman - ou Desafiador, na tradução brasileira - é o trapezista circense Boston Brand, que, depois de assassinado durante uma de suas apresentações, volta à Terra como um fantasma capaz de possuir temporariamente o corpo dos mortais para fazer justiça.

Desde seu surgimento na revista Strange Adventures #205 em 1967 (criado pelo roteirista Arnold Drake), a publicação de Deadman nem sempre foi regular, mas grandes nomes já estiveram envolvidos em seus projetos editoriais, como Carmine Infantino, Neal Adams, Garcia Lopez e Kelley Jones.


Kripke tem crédito dentro do CW, já que Supernatural está indo para a sétima temporada (e a emissora já sinalizou que deve renová-la novamente) e hoje é a série roteirizada mais longeva do canal. Vamos ver se ele consegue emplacar Deadman.

"CW" ainda quer nova série de "Super-Herói" da DC Comics




Desde o final de Smallville tem sido ouvido vários rumores de que a CW estaria olhando com carinho a possibilidade de lançar uma nova série baseada em algum outro herói. O projeto que ficou mais próximo de acontecer foi do herói Blue Beetle (Besouro Azul), que chegou a ganhar um clipe com cenas do episódio piloto. No fim, o projeto não foi levado adiante.

Agora, mais recentemente, o presidente do Canal, Mark Pedowitz conversou com o site IGN reiterando o desejo já manifestado de contar com uma nova série de heróis em sua programação. “Estamos olhando alguns super heróis para começar algo ano que vem. Com a Warner Bros. sendo nossa parceira e tendo a DC Comics unida conosco estamos procurando pelo super herói certo para o projeto“.

O sucesso de Smallville alavancou vários outros projetos baseados em histórias de heróis. Porém, nenhum teve o sucesso alcançado pelo já cancelado seriado da CW, que durou 10 temporadas. Alguns sequer passaram do piloto, como ocorreu com a tentativa de NBC de recriar a história da Mulher Maravilha.

Cassidy Freeman fará participação em nova série

http://www.straitpinkie.com/wp-content/uploads/2010/11/Cassidy-Freeman_1.jpg


Há alguns dias a atriz Cassidy Freeman (a Tess Mercer de “Smallville”) divulgou em seu twitter que estava indo para Chicago, onde gravaria alguns episódios de uma nova série. O mistério estava no nome do show … até hoje!

A atriz acertou uma participação na série “The Playboy Club”, para fazer um papel recorrente nesta primeira temporada. Ela viverá Francis Dunhill, uma socialite da cidade que tem um relacionamento de aparência com o personagem de Eddie Cibrian, Nick Dalton.

O ‘acordo’ tem benefícios para as duas partes, já que Nick concorre a um cargo público e Francis tenta agradar ao seu pai.