Total de Visitas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Smallville vai para sua 11ª temporada ?



Depois de muitas críticas negativas e queda de audiência, o canal CW resolveu criar uma saída digna para “Smallville”, encerrando a série com a transformação de Clark Kent (Tom Welling) em Superman no final da 10ª e atual temporada.

Todo o marketing de divulgação dos atuais episódios reforçam que se trata da “temporada final”. Mas agora surge a notícia de que a série pode ter uma 11ª temporada. É que a estratégia deu tão certo que a 10ª temporada conseguiu reconquistar a audiência.

Em conversa com o site E!, os produtores Kelly Sounders e Brian Peterson confirmaram que existe a possibilidade de “Smallville” ser renovada para mais um ano de produção.

“Não posso dizer que é a primeira vez que as palavras ’11ª temporada’ aparecem neste ano. Estamos falando que esta é a última temporada e eu acho mesmo que é. Não sabemos de nenhum plano [para uma nova temporada], mas nunca vamos apostar contra nós mesmos e contra nossa série”, disse Peterson.

É galera, esperamos que tenha a nossa 11ª temporada, o que eu não duvido, devido ao grande sucesso que é smallville. Até la, nos contentamos com a 10ª temporada, que está muito bacana.

6 comentários:

Diegoo Lima disse...

powww to torcenduh c tds minhas forças pra teer uma 11°temporada,essa e sem duvida a maior serie de todos os tempos,n e atoa ki ta aii a 10 anos.

Unknown disse...

pra mim essa série é a melhor de todas , sou muito fã , estou torcendo muito para que tenha mais temporadas , 10 temporadas é muito pouco , o que eles podem fazer é mudar o nome pra liga da justiça , e continuar ela , podem trazer mais personagens diferentes como batman , mulher maravilha .. entre outros ñ apareceram na série
eu ficaria muito decepicionado se acabesse nessa 10ª temporada .. essa série é muita boa pra acabar assim .. estou torcendo para que ela continue , e tenha muito mais temporadas ... quem é fã nunca iria querer q ela terminasse agora .. é isso!! tchau pessoal...

Anônimo disse...

noooos tomara q tenha a 10 temporada pq eu gosto de fica viajando quando eu assisto smallville :)

lex lima disse...

eu quero a 11 temporada do smallville

muito obrigado dc comics

Unknown disse...

cara, Smallville é umas daquelas séries q marcam... De tão épicas q são! Tipo Supernatural(Minha Favorita)... Eu realmente torço muito pra q dê certo!!

Anônimo disse...

cara smallville marcou minha adolescência, e me imaginar tendo todos aqueles poderes tantas possibilidades e tantos planos para ter uma super vida também acho que smallville devia ter um final mais esperançoso, a melhor série de todos os tempos não podia terminar só na dessima porque o sonho nunca acaba!! valeu...