Total de Visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista Com Erica Durance 9ª Temporada


ÉRICA DURANCE FALA SOBRE A 9ª TEMPORADA DE SMALLVILLE



Na Comic-Con deste ano o elenco e produtores do seriado Smallville participaram de uma mesa redonda com a imprensa logo no fim de sua apresentação. Na entrevista, Erica Durance, a Lois Lane, fala o que vai acontecer com sua personagem na nona temporada, quais os rumos do relacionamento com Clark, como é filmar suas cenas de ação e se nós veremos Stiletto novamente.
Ouvimos falar que a reação na Comic-Con foi muito boa.
Erica Durance: Foi mesmo. Eu acho que tinha umas 6.000 pessoas lá dentro, o que foi um choque pra mim. Sempre é. A gente fica lá em Vancouver filmando, e aí quando chegamos aqui e vemos uma reação tão positiva das pessoas – pessoas que realmente gostam muito e nos apoiam tanto…Foi muito bom poder ter todo o elenco aqui. Eu acho que isso foi uma parte do atrativo. E aí claro quando o Tom chegou todo mundo enlouqueceu, foi muito engraçado.
É raro um seriado chegar à sua nona temporada. Você ficou surpresa quando vocês conseguiram chegar lá? Ou você sentiu que ia com certeza ter outra temporada?
Erica Durance: Eu nunca penso “Ai, vou ganhar uma nova temporada.” Eu aproveito ao máximo, onde estou e pra onde estou indo, porque este ramo é tão instável e transitório. E eu sou muito grata a todos os fãs que assistem e que mantêm o programa no ar. Eu acho que ajuda muito que a série começou com todos os personagens jovens, e crescendo dentro disso. Assim eles podem ter uma existência maior, e ir mudando, trazer novos personagens e se aproximando cada vez mais da mitologia da série, algo que eu acho que as pessoas verão muito mais nessa temporada, uma recompensa por toda a paciência
Você altera suas falas para deixar o personagem mais seu, mais natural?
Erica Durance: Sabe, como atriz, eu tento encontrar os desafios. Primeiro, eu leio, e aí eu já sei instintivamente se tem alguma coisa que ela não faria. Eles são muito prestativos, mas na verdade eles fazem um trabalho tão bom que raramente saem muito do previsto. Se tem alguma coisa meio estranha nós conversamos e aí eu sempre me questiono, “Isso é a Érica ou a Lois? Quem que não está confortável com isso?” E aí eu tenho que ser muito sincera e admitir que okay, ela é humana, talvez ela faria isso. Então tem muita flexibilidade nesse processo. Mas com certeza, eu consigo perceber se alguma coisa tá estranha.

Nenhum comentário: