Total de Visitas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrevista com Justin Hartley



Flickcast: O que te excita mais ao receber uma outra luz verde, a última temporada?
Justin Hartley: A última temporada, estamos animados. Acho que posso falar por todos quando digo isso. A coisa mais legal sobre esse ano, e eu tenho certeza de que você já ouviu isso antes, é que há muitas coisas pequenas, boatos... que não estão completamente finalizados ainda. É interessante, porque normalmente eles dizem: "Bem, vamos amarrá-lo até o próximo ano ou pro final dele", e eles planejam amarrar sempre. Mas eles tem que conseguir amarrar isso agora. Então, espero que consigam chegar lá, talvez até um daqueles (mistérios resolvido) a cada episódio. Eles estão fazendo isso da maneira certa. É muito legal, especialmente para todas aquelas pessoas que estão assistindo a série há muito tempo, descobrimos que tinhamos uma última temporada e então vamos apostar nisso. Em vez de no final da nona temporada descobrir que não tinhamos uma última temporada. [esse comentário foi sobre estar contente com a renovação]. Portanto, tivemos a oportunidade de fazer isso, o que é bastante impressionante.


FC: Que perguntas você gostaria de ver respondidas nesta temporada?

JH: Você sabe, não são muitas, gostaria apenas de Oliver ... Eu me sinto como no ano passado, ele era tão auto-realizado, você sabe, e tipo que assumiu um papel de uma espécia de saber quem ele era e de estar bem com isso, em vez de tentar ser outra pessoa. Então, talvez, não tenha uma pergunta, mas gostaria de vê-lo ir para um caminho onde talvez perceba que isso não é necessariamente quem ele era e talvez ele seja um bom rapaz. Porque eu acho que ele ainda carrega toda aquela carga com ele. [se referindo ao drama de Oliver da temproada passada]


FC: Mia Dearden aka "Speedy" retorna nesta temporada?

JH: Eu não sei, essa é uma pergunta muito boa. Quero dizer, cara, eu desejaria responder, vamos ver. Eu tenho certeza que existe uma possibilidade. Eu não sei se é um problema de agenda ou algo desse tipo, mas obviamente está fora do meu alcance. Mas, sim, ela é divertida.


FC: A grande trama agora nos quadrinhos é lidar com o assassinato do super-vilão de Green Arrow. No seriado Smallville, o Arqueiro Verde também matou um super-vilão Lex Luthor. Como você se sente sobre esse assunto do seu ver pessoal?

JH: Ele é o diabo (Lex Luthor). Ele matou Hitler, putz, o que você vai fazer? O cara é mau e acabou. Quer dizer, eu tenho que dizer minha opinião também. Não que eu queria matar alguém, mas eu certamente entendo isso. O que eu quero dizer é que o cara causou muitos estragos em todo o mundo e a todos as seu redor. E ele é mau, então ele se livrou do mau de seu caminho. Eu acho isso interessante, você descobrir que realmente ele não está morto (Lex). Mas, tudo bem, em sua mente ele matou alguém e estava disposto a fazer isso, ele saiu e fez, e teve que lhe dar com o remorso. Seria interessante ver se ele faria isso novamente. Talvez ele tente, eu não sei quem ele deixou de matar?


FC: Você pode nos dizer algo sobre o que o futuro reserva para Oliver Queen nesta temporada?


JH: Eu tenho dito bem pouco. Normalmente, isso me incomoda, mas neste caso... eu no final tenho fé neles (os roteiristas e produtores) e eles não fizeram nada além de coisas boas para mim até agora e tudo o que me deram foi bem interessante. Nós conversamos muito pouco, até o final da temporada. Eu sei sobre o episódio 4 e 5, tipo o que vai acontecer. Eu acho que ele vai tomar um rumo mais obscuro por um motivo diferente. E então ele tem essa missão de encontrar Chloe, de saber o que está acontecendo com Chloe.

Nenhum comentário: