Total de Visitas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista New York Post, com Allison Mack



Allison Mack foi entrevistada pelo New York Post sobre sua peça "Love, Loss and What I Wore's". Além de falar sobre a peça, a atriz respondeu várias perguntas sobre sua participação na 10ª temporada de Smallville.
Confira abaixo as perguntas relacionadas a série:

PW: Eu imagino que depois de 9 temporadas deve ser muito fácil entrar na pele de chloe.

Allison: Ah, sim. Chloe parece muito familiar para mim a este ponto. Apesar disso eça é muito diferente de mim. Eu coloco o meu salto alto, minhas calças justinhas, eles fazem o meu cabelo e já me sinto muito diferente. É uma experiência bem diferente ser ela e ser eu.

PW: Se sente diferente ao se preparar para fazer o final de Chloe?

Allison: Sim. Eu acho que tenho uma apreciação mais profunda para o que eu tenho com este personagem e para o show. Simplesmente o privilégio de ser ela. É como a canção de Joni Mitchel “você não sabe o que tem até isto se for.” Porque ["Smallville' is] saindo de cena, estarei apta a avaliar a vida que ela levou, o que tem sido uma honra.

PW: O que é importante para você no caminho em que a história de Chloe está se encerrando?

Allison: Simplesmente que ela mantém a sua integridade. Que ela realmente sabe o que é importante para ela e não sacrifica ninguém. Eu passei muito tempo fazendo um personagem que desiste de muitas coisas que são importantes para ela, para o melhor de outras pessoas. Eu acho que ela finalmente alcançou o ponto em seu processo de amadurecimento pessoal que ela não faz mais isso. Eu espero que os redatores mantenham esta caracteristicas até o seu final na série.

PW: Você sabe quantos episódios você participará?

Allison: Eu estarei de volta por 5 episódios no total.

PW: Eu soube que fãs incrivelmente leais foram uma das razões que fizeram você decidir retornar. É verdade?

Allison: Definitivamente. Eles são A RAZÃO de eu decidir voltar. eu estava muito pronta para seguir em frente, e não porque eu estava infeliz com o show ou porque algo ruim aconteceu. Eu simplesmente estava pronta para começar uma nova fase em minha vida. Mas me dei conta que conforme vamos em direção ao final da temporada, meu personagem não estava tendo um final completo. Eu não me sentia confortável em sair do show e deixar o personagem sem estar completo. Então eu me comprometi em fazer 5 episódios para dar a ela o final que ela merece. Eu realmente acho que existe um relacionamento entre meu personagem e as pessoas que assistem ao show por tantos anos. Eu quero honrá-los, ela e eu mesma

Nenhum comentário: