Total de Visitas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tom Welling fala da 10ª temporada



Como foi se reunir novamente com John Schneider na premiere?
Foi demais. Trabalhar com John, todos estes anos que ficamos juntos, ele é tão bom ator e é o perfeito Jonathan Kent. Eu não consigo imaginar ninguém mais no papel, e quando ele entrou no set parece que ele nunca tinha saido. Estamos logo de volta ao Clark e o Pai. Foi fantástico.

Os fãs tem gostado dos episódios de Smallville que você dirigiu. Você pode falar sobre esta experiência e nos contar o que você tem programado?

Eu realmente gosto disso. Eu gosto de ser parte do processo criativo, no que o show irá parecer, influenciar os outros personagens e tentar fazer isto o melhor que puder ser. Eu espero fazer mais.

Sobre o episódio em si, eu acho que será um grande episódio. Será um grande arco na história de heróis, com Green Arrow e a Liga da Justiça. Eu realmente adoro dirigir os episódios que lidam com os grandes problemas da vida de Clark e nos vamos lidar com um problema gigante neste episódio.

Você está mentalmente preparado para fazer o episódio final de Smallville depois de 10 anos?
Não, não estou. Eu não sei o que iremos fazer. Eu não acho que Kelly e Brian durmam pensando nisso. Nos queremos fazer grande, para os fãs e terminar com uma nota alta. No momento nos estamos levando dia a dia, episódio a episódio, tentar fazer tudo tão bom quanto possa ser

Nenhum comentário: