Total de Visitas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Keri Lynn fala sobre "Cat Grant"



Os fãs de quadrinhos já a conhecem. Cat Grant é uma colunista do Planeta Diário que, nos quadrinhos, foi introduzida para ser um interesse amoroso de Clark e provocar uma nova dinâmica entre o casal.

Em Smallville não deverá ser muito diferente. Segundo a atriz, Cat deve vir a ter uma pequena paixonite por Clark, mas não deverá interferir muito na relação de Clark e Lois. Cat deverá ser sim é bastante encrenqueira.”Ela se coloca em problemas sempre e está seguidamente entrando no meio de tudo” – disse a atriz Keri Lynn Pratt, que interpretará a personagem a partir do episódio 10.02 “Shield”.

Contratada para substituir Lois, que foi para a África, Cat passa a fazer uma parceria com Clark.

Keri Lynn Pratt define Cat Grant como ‘apenas uma chata’, ao falar sobre um possível sentimento de ameaça de Lois pela presença de Cat junto a Clark. “Eu acho que Lois não deve se sentir ameaçada. Acho que Cat somente incomoda ela mais do que qualquer coisa” – comenta a atriz.

“Cat realmente acredita no que está trabalho e em sua mensagem. Ela somente quer finalizar isto e ter todos na mesma página que ela. Ela meio que perde seu caminho e fica fora da casinha” Complementa a atriz ao falar de sua personagem.

Nenhum comentário: