Total de Visitas

sábado, 23 de outubro de 2010

O grande retorno de "LEX" à série



Não há fã de Smallville que não deseje a volta de Michael Rosembaum para a série, que seja para uma última e definitiva participação na temporada final.

E Michael finalmente falou sobre a possibilidade de seu retorno.

“Você sabe… esta é uma questão importante. Eu não sei. Nos tentamos resolver as coisas. Eu não sei se eles irão resolver. Talvez sim, talvez não. Eu nunca digo não para nada. Eu não sei. Eu estou aberto. Somente tem que funcionar direitinho, tem que ser assim. Então, se isto acontecer… Eu sinto falta do pessoal, eu adoro a equipe, o elenco. Foi uma ótima época lá. Fiquei lá 7 anos, um monte de gente não se dá conta. Eu pensei que eu estava acabado, mas quem sabe? Você nunca sabe.”

Ou seja, Michael falou abertamente de uma possível volta. Ele quer, de verdade, mas não há dúvidas que faz algumas exigências. Especula-se que seja porque o ator não deseja mais ficar careca, o que seria justo.

O mais importante é que, careca ou não careca, a presença de Lex Luthor é de suma importância para a formação do Superman! E quanto a Rosembaum, nem que seja de peruca !!

Nenhum comentário: