Total de Visitas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Spoilers sobre Michael Rosebaum, Kristin Kreuk, Annete O'Toole e Teri Hatcher



Kristin dos Santos do E!Online divulgou alguns spoilers que envolvem o possível retorno de Michael Rosenbaum, Kristin Kreuk, Annete O'Toole e sobre a participação de Teri Hatcher em "Smallville" como mãe de Lois, Ella.

Heather: Alguma novidade sobre Michael Rosenbaum voltar para Smallville?
Quem me dera! Mas não tanto quando ao desejo de Tom Welling e dos produtores. O que eu escutei a partir de fontes dos produtores é que pediram para ele voltar para a última temporada, mas ate agora, Michael não assinou nada. Me disseram que o próprio Tom estendeu a mão para pedir (implorar?), mas até agora nada. Quem tem um plano que pode dar certo? Vamos ser criativos, gente! Em um outro spoiler eu tenho uma notícia sobre a Tess. A Tess é uma ******. Algum palpite sobre letras para preencher os 6 espaços em branco?

Veronica: Kristin Kreuk ou Annette O'Toole estão de volta para Smallville?
O que me disseram é que ainda não há nada sobre Kristin, mas provavelmente Annete volte.

Beth em Hollywood, Califórnia: Você sabe algo mais sobre a participação de Teri Hatcher, de Smallville?
Tem uma caixa de lenços de papel para as mãos e um presente, porque os produtores Kelly Souders e Brian Peterson descobriram que um dos membros da redação de "Smallville" estava passando por um momento dificil, então o que eles fizeram foi puxar isso para a série. Usaram Ella como espelho de uma pessoal real. "O que nós fizemos foi trazer isso para Ella Lane, é muito emocionante", diz Brian. "Ele [o momento] chegou em uma boa hora", acrescenta Kelly. "Eu só vi três tomadas porque tive que parar por algum tempo, as cenas são bem emocionantes. Teri teve um desempenho incrível, foi lindo."

Nenhum comentário: