Total de Visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O "Fanáticos Smallville" vem com novidades!





Pessoal, como todos sabem, eu não tenho muito tempo para atualizar este blog, mas quando da, eu atualizo.

Bom, eu colocarei o download de todos os episódios de "Death Note" dublado para vocês, já que assisti a todos e gostei muito.

Eu pretendo colocar o download de uns animes que gosto, mas claro que não deixarei de postar notícias sobre tudo o que ocorre com os personagens de "Smallville".

Eu não mudarei o blog não, só colocarei uns animes, já que muita gente assiste e curte, como eu. Mas o "Foque"  do blog ainda continua sendo sobre SMALLVILLE.




Espero que vocês curtam a novidade, claro, aqueles que gostam de animes, como eu. E fiquem tranquilos quanto as novidades dos personagens de smallville, em breve estarei postando-as para vocês. 

Abraços...

Nenhum comentário: