O site Braseries estréia uma nova seção em seu site. A coluna “Matadouro” será um canal de entrevistas, onde Rodrigo Boss faz um bate papo com as celebridades do mundo das séries.
A entrevista consiste em 10 perguntas feitas pelo colunista, respondidas pelo ator ou atriz convidado.
E a personalidade que abre a nossa coluna é Connor Stanhope. O ator mirim mostra sua simplicidade e simpatia ao responder sobre o que considera o maior projeto em que trabalhou, fazer parte do elenco de “Smallville”. Connor interpretou uma versão mirim de Lex Luthor em diversos episódios da série.
Confira abaixo a entrevista feita com o ator:
1 – Olá Connor! Nos o conhecemos por seu papel em “Smallville”, quando você interpretou o pequeno Lex. Mas nos lemos que você vem fazendo TV desde 2004! Como “Smallville” mudou a sua vida e carreira?
Connor Stanhope - Obrigado pelas perguntas! Fazer parte do elenco de Smallville me deu a oportunidade de conhecr algumas pessoas novas e eu fico realmente grato por isto. Porém, não mudou a minha vida realmente. Eu ainda sou uma criança que sai pra brincar com meus amigos!
2 – “Smallville” foi a maior produção que você já trabalhou?
CS - Sim, eu acho que “Smallville” foi a maior produção que eu já trabalhei até hoje. Bem, teve também Supernatural.
3 – Como foi trabalhar com este grande elenco e equipe de “Smallville”? Que lições você aprendeu deles para seus futuros trabalhos?
CS – Trabalhar com o elenco e equipe em Smallville foi uma experiência incrível. Porque eles estiveram juntos por tanto tempo que eles são muito próximos, como uma família. Eles me acolheram na família e eu adorei estar com eles. Eu sinto falta deles agora. Eu aprendi muitas dicas de atuação com Michael Rosembaum que eu ainda uso agora.
CS – Trabalhar com o elenco e equipe em Smallville foi uma experiência incrível. Porque eles estiveram juntos por tanto tempo que eles são muito próximos, como uma família. Eles me acolheram na família e eu adorei estar com eles. Eu sinto falta deles agora. Eu aprendi muitas dicas de atuação com Michael Rosembaum que eu ainda uso agora.
4 – Você interpretou uma versão do maior inimigo do universo do Superman … uma jovem versão de Lex Luthor. Como você se sente fazendo um personagem tão icônico?
CS – Eu me sinto muito sortudo de ter interpretado Lex Luthor. Ele é uma grande lenda e tantas pessoas sabem como ele é. Eu sou realmente grato de ter sido escolhido para o papel.
5 – Como foi trabalhar com atores como Tom Welling, Michael Rosembaum e outros do elenco de “Smallville”?
CS – Trabalhar com Tom e Michael e com todos os outros foi fantástico!! Michael é tão engraçado e eu ria muito quando ele estava lá. Tom é engraçado também e eu realmente gostei de passar este tempo com ele.
6 – Qual foi o seu episódio predileto e cena predileta em “Smallville”?
CS – Definitivamente a cena em “Eternal” (episódio 8.18), quando eu tive que lutar com espada com o jovem Davis. Eu realmente adorei fazer aquilo. Eu também gostei da cena em “Harvest quando Tess teve que me dar um tapa na cara. Nos nos divertimos muito com aquilo! Cassidy é fantástica! Eu não acho que possa escolher o meu episódio favorito … eu adorei eles todos.
7 – Você tem alguma história engraçada das gravações em “Smallville”?
CS – Todo o dia em “Smallville” era engraçado e tinha muitas risadas. Existem muitas estórias que eu poderia contar.
8 – Quais são os seus planos para o futuro? Algum projeto em andamento? Alguma chance de nos, seus fãs brasileiros, possamos ver você na TV ou no cinema?
CS - Eu tenho alguns projetos em andamento sim. Alguns eu não posso falar ainda, mas continuem acessando o meu site para mais informações.
9 – Você já esteve no Brasil? Tem planos para vir aqui?
CS – Eu nunca estive no Brazil, mas eu adoraria visitar algum dia. Minha família e eu acolhemos dois jovens garotos brasileiros por alguns anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário