Caio Cesar Ferreira Nery viajou meio mundo para perseguir seus sonhos. Ele alcançou todos eles. Caio foi diagnosticado com uma forma rara de câncer pouco depois de seu aniversário de 20 anos.
Foi-lhe dito que ele iria viver por talvez um ano, foi-lhe dito que ele nunca voltaria a andar. Com uma mente brilhante e inteligente Caio viu o mundo com admiração inocente. Ele viu os pedaços cintilantes em todos, mesmo quando não viam isso neles mesmos.
Caio desafiou as probabilidades, depois de suas raízes nervosas L4 e L5 serem cortadas para remover seu tumor Caio fez o impossível, ele aprendeu a andar. Quando o câncer voltou Caio lutou bravamente para ficar conosco, ele não só andou mas explorou o mundo ao seu redor, até poucos dias antes de morrer dois anos e meio mais tarde. Ele nunca se queixou, nunca deixou de amar a vida, vivendo-a ao máximo.
Ele nunca deixou de proteger aqueles ao redor dele, nunca deixou de amar. Ele está perdido mais com cada dia que passa. Ele foi um anjo na terra. Ele deixou boas ondas."
Assista ao vídeo >> ( Aqui )
Nenhum comentário:
Postar um comentário