Total de Visitas

Ficha Técnica






Na cidadezinha de Smallville vive um jovem herói que está começando a se descobrir. Clark Kent (Tom Welling) é o jovem Superman, e esta série conta seu começo como super herói. Ele começa a descobrir seus antepassados do mundo de Krypton, e a desenvolver habilidades ainda desconhecidas por ele.

Cheia de efeitos especiais, a série vêm agradando os amantes de HQs, por trazer para a trama outros super heróis e vilões do mundo da DC Comics.

Atualmente em sua oitava temporada, Clark Kent agora deverá se preparar mais do que nunca para enfrentar seus vilões, que estão mais fortes e mais poderosos. Ele passa mais tempo agora em Metrópolis, e se torna jornalista do jornal Daily Planet junto com sua companheira, Lois Lane. Ainda não admitindo seu destino de se tornar herói, Clark verá que não poderá deixar de lado seu lado heróico, e que será mais difícil do que pensa se tornar um herói no mundo dos terráqueos que necessitam de heróis como ele.

Elenco:

Tom Welling (Clark Kent)
Allison Mack (Chloe Sullivan)
Erica Durance (Lois Lane)
Aaron Ashmore (Jimmy Olsen)
Cassidy Freeman (Tess Mercer)
Sam Witwer (Davis Bloome)
Justin Hartley (Oliver Queen)

Criadores: Alfred Gough e Miles Millar
Produtores/Estúdio: Kelly Souders, Brian Peterson, Todd Slavkin, Darren Swimmer, Mike Tollin (“One Tree Hill”, “What I Like About You”), Brian Robbins (“One Tree Hill”, “What I Like About You”) e Joe Davola (“One Tree Hill”)/Tollin/Robbins Productions e Warner Bros. Television.
Música Tema: “Save Me”, Remy Zero
Estréia nos EUA: 16/10/2001
Estréia no Brasil: 23/04/2002
Status: Série renovada; 9ª temporada – 180 episódios.

Exibição:

Brasil: WARNER – Terça-feira às 21h
USA: The CW – Quinta-feira às 20h

Nenhum comentário: