Total de Visitas

domingo, 27 de junho de 2010

Allison Mack deixa a regular presença em smallville


Allison Mack ( Chloe Sullivan ), sai do elenco regular de smallville


Após 9 ( Nove ) anos, chloe deixa de ser personagem regular em smallville.

Os fãs de Smallville ficaram felizes com a notícia de que a série tinha sido renovada para uma 10a temporada, mas tristes (ou nem tanto) pela décima ser a última temporada da série. Mais um motivo para não comemorar.

Allison Mack deixa de ser regular na décima temporada, mas ainda veremos muito de Chloe pelo caminho. “É incrível pensar que Chloe Sullivan e temos sido a mesma por quase um terço da minha vida,” diz a atriz em entrevista ao Ausiello. “Estou completamnte comovida pelo amor e lealdade dos fãs cujo entusiasmo me carregou – assim como carregou o elenco e a equipe – durantes esses nove anos e meio. Eu voltarei para vários episódios na próxima temporada para amarrar o legado de Chloe em Smallville.”

A atriz ainda concluiu dizendo que foi um trabalho que mudou sua vida. Especulações sobre o futuro de Mack na série têm rodado a internet há meses. O produtor executivo Brian Peterson disse estar bem otimista que Mack – a última integrante feminina original do elenco – voltaria para a próxima temporada integralmente.

Nenhum comentário: