Total de Visitas

domingo, 27 de junho de 2010

Smallville irá estabelecer recorde mundial em 2010


Clark Kent ( Tom Welling ) e Lois Lane ( Erica Durance ), estão felizes da vida com a novidade


Já contamos para você que Smallville foi renovada para sua décima temporada, certo? Com isso, em 2010, o seriado irá estabelecer um recorde mundial. Vai ser a série de ficção científica há mais tempo no ar.

Quem tem a marca atualmente é Stargate SG-1, encerrada em 2007 e que em suas dez temporadas acumulou 214 episódios. Smallville, já garantida para 2010/2011 vai encerrar este nono ano com 196 episódios. Com mais 22 novos que virão pela frente, Clark Kent e seus amigos terão 218 capítulos exibidos. Isso presumindo que o programa não será renovado para a décima primeira temporada, o que parece difícil, mas não impossível.


Smallville não é exatamente a série mais assistida dos EUA, assim como Stargate SG-1 também não era. O seriado do jovem Super-Homem vem sofrendo com a baixa audiência já há alguns anos. As histórias também estavam passando por uma crise de criatividade, mas nessa atual temporada houve uma reação. Os roteiristas trouxeram vários super-heróis dos quadrinhos como Arqueiro Verde, Gavião Negro e Senhor Destino para dar uma força a Clark e isso gerou muitos comentários na imprensa.

No Brasil, a nona temporada de Smallville é exibida no Warner Channel. Na TV aberta é o SBT quem passa. Em fevereiro, o canal do Silvio Santos voltou a exibir o seriado a partir de sua primeira temporada, todos os dias, às 21hs.

Nenhum comentário: