Total de Visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Scan da revista TV Guide



A revista TV Guide fez uma matéria sobre a 10ª temporada da série e o episódio 200.
Nela existem depoimentos dos produtores, Kelly Souders e Brian Petterson falando de suas intenções para a temporada e para o episódio, que classificam como momento épico na vida de Clark.
 
Também apresenta um depoimento de Tom Welling, que se declara fã de ’24′ e de como a série terminou: “Eu gostaria de terminar com uma nota heroica. Sou um grande fã de ’24′ e adorei a maneira como a série acabou. Eu sai sentindo como se Jack Bauer ainda estivesse lá, fazendo uma boa luta. Eu acho que poderiamos fazer as pessoas sentirem isso. Eu me sentiria muito bem”.



Assista a promo do episódio "Homecoming"  >>  ( Aqui )

Nenhum comentário: