Total de Visitas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CW e Tom Welling falam sobre substituir smallville



Smallville estará começando a sua décima e última temporada no dia 24 de setembro, e apesar de deixar um longo e fantástico legado, também deixa um profundo buraco para a CW preencher. Agora, aparentemente a CW está começando sua procura para substituir Smallville.
Dawn Ostroff, presidente de entretenimento da CW, revelou na TCA Press Tour que uma substituição para Smallville está em desenvolvimento.
“Nos começamos a falar sobre se existem outras adaptações dos quadrinhos da DC Comics”, ela disse aos reporteres. “Nos não escolhemos nada para desenvolver ainda, mas nos gostariamos de ver alguma coisa no ar, então nos iremos trabalhar nisso”
Os comentários pareciam bastante vagos e provavelmente deve haver algo que a rede começou a explorar uma temporada ou duas antes de finalizar Smallville. Ostroff também confirmou que um Spinoff de Smallville também é possível.
“Nós estamos falando sobre tudo”, ela disse. “Os personagens estão lá. Estamos olhando para o universo DC. Existem partes diferentes do quebra cabeça. Ao final do dia, eu adoraria poder dizer que Smallville está indo embora e que nos já temos alguma coisa nova chegando.”
Certamente não é segredo que a estrela de Smallville, Tom Welling irá finamente vestir A ROUPA DE SUPERMAN nesta temporada, apesar de que quando e como exatamente, ninguém sabe ao certo. “Sim, este é o plano”, Welling disse para o The Flickast, quando perguntado se ele se tornaria o Superman nesta temporada. “Eu não sei como eles vão fazer isso, mas eu sei que é inevitável, é para onde nos temos que ir”.
Welling também comentou sobre os intermináveis rumores sobre ele pegar o papel de Superman nos cinemas, dizendo que tal movimento é complicado.
“Isto não é simples como eu querer ou não fazer isso”, ele explicou. “Eu sei que existem muitas pessoas que querem pulr em mim ou na WB. Isso não é assim tão simples. Existem muitos elementos que precisam vir juntos.”
Esta decisão, porém, certamente levaria uma base decente de fãs para os cinemas. Mas não alienaria o fãclube do Superman que é relutante em aceitar a ideia? Parece que nós iremos esperar um pouco para ver se Welling decidirá fazer isso, como irá parecer a versão de Smallville da roupa do Superman e qual adaptação da DC Comics poderá seguir Smallville na CW. Muitas questões, poucas respostas.

Nenhum comentário: