Total de Visitas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Screenshoot de Teri Hatcher ( Ella Lane ) e mais...



Teri Hatcher postou em seu facebook sobre como foi gravar como Ella Lane, a mãe de Lois Lane na série.
Filmei minha parte em Smallville. Eu prometi segredo, mas posso lhes dizer que foi um momento ótimo do passado e foi com muito amor no meu coração que tentei entregar algo que serviu ao papel, honrada que essa série está na sua 10ª temporada, eu dei uma pontinha disso à todos merecedores fans que me apoiaram durante todos esses anos. Muito obrigada. Foi muito divertido. Confiram essa foto tirada no set. Podem acreditar? Ah…Lois. Amo Susan mas senti sua falta Fiquem ligados para as datas de transmissões.
E também, fez uma página em seu facebook, dedicada à seus anos como Lois Lane, confira abaixo:
Muito obrigada a todos fans de Lois & Clark que apoiaram minha participação em Smallville (a mãe de uma Lois de seis anos de idade). É em honra desse apoio interminável, uma pequena homenagem do que foi é é uma grande parte importante de minha carreira e vida. Por isso, aqui estão antigos, artigos que minha mãe guardou pela casa . Achei que vocês iam gostar.

Nenhum comentário: