Total de Visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"CW" ainda quer nova série de "Super-Herói" da DC Comics




Desde o final de Smallville tem sido ouvido vários rumores de que a CW estaria olhando com carinho a possibilidade de lançar uma nova série baseada em algum outro herói. O projeto que ficou mais próximo de acontecer foi do herói Blue Beetle (Besouro Azul), que chegou a ganhar um clipe com cenas do episódio piloto. No fim, o projeto não foi levado adiante.

Agora, mais recentemente, o presidente do Canal, Mark Pedowitz conversou com o site IGN reiterando o desejo já manifestado de contar com uma nova série de heróis em sua programação. “Estamos olhando alguns super heróis para começar algo ano que vem. Com a Warner Bros. sendo nossa parceira e tendo a DC Comics unida conosco estamos procurando pelo super herói certo para o projeto“.

O sucesso de Smallville alavancou vários outros projetos baseados em histórias de heróis. Porém, nenhum teve o sucesso alcançado pelo já cancelado seriado da CW, que durou 10 temporadas. Alguns sequer passaram do piloto, como ocorreu com a tentativa de NBC de recriar a história da Mulher Maravilha.

Nenhum comentário: