Eric Kripke, o criador da série Supernatural, não conseguiu realizar uma série de TV do Sandman, então está partindo para outro ícone dos quadrinhos cult: Deadman.
Segundo o Deadline, Kripke vai escrever e produzir o piloto para o canal CW - que depois do final de Smallville anda procurando outra HQ saída da DC Comics para apostar suas fichas.
Nos quadrinhos, Deadman - ou Desafiador, na tradução brasileira - é o trapezista circense Boston Brand, que, depois de assassinado durante uma de suas apresentações, volta à Terra como um fantasma capaz de possuir temporariamente o corpo dos mortais para fazer justiça.
Desde seu surgimento na revista Strange Adventures #205 em 1967 (criado pelo roteirista Arnold Drake), a publicação de Deadman nem sempre foi regular, mas grandes nomes já estiveram envolvidos em seus projetos editoriais, como Carmine Infantino, Neal Adams, Garcia Lopez e Kelley Jones.
Kripke tem crédito dentro do CW, já que Supernatural está indo para a sétima temporada (e a emissora já sinalizou que deve renová-la novamente) e hoje é a série roteirizada mais longeva do canal. Vamos ver se ele consegue emplacar Deadman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário